Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Atlético-MG

Estreia do Galo na Libertadores será em 21 de abril, na Venezuela

Publicados

em

 

O Atlético fará sua estreia na Copa Libertadores da América no dia 21 de abril (quarta-feira), contra o Deportivo La Guaira, na Venezuela.  A partida será realizada às 19h (Hora de Brasília), no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela (UCV), em Caracas.

A tabela da fase de grupos foi divulgada nesta segunda-feira (12), pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Na segunda rodada, o Galo receberá o América de Cáli, no dia 27 (terça-feira), às 21h30, no Mineirão.

Em seguida, enfrentará o Cerro Porteño, no dia 4 de maio (terça-feira), às 19h15, também no Gigante da Pampulha.

Na quarta rodada, o Atlético irá à Colômbia para enfrentar o América de Cáli, no dia 13 de maio (quinta-feira), às 21h, Estadio Olímpico Pascual Guerrero, em Cáli.

Posteriormente, jogará contra o Cerro Porteño, às 21h do dia 19 de maio (quarta-feira), Estadio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.

Na sexta e última rodada, o Alvinegro receberá o Deportivo La Guaira, no dia 25 de maio (terça-feira), às 21h30, no Mineirão.

  Atlético-MG vence o Vitória e chega a 13 jogos de invencibilidade na temporada

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Atlético-MG vence o Vitória e chega a 13 jogos de invencibilidade na temporada

Publicados

em

O Atlético-MG derrotou o Vitória por 2 a 1 na noite deste sábado (29.08), na Arena MRV, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time mineiro ampliou para 13 partidas a sequência sem derrotas na temporada e ganhou confiança antes do clássico decisivo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Tiago Borbas e Reinier marcaram os gols do Galo, enquanto Erick Serafim descontou para a equipe baiana.

O jogo

O Atlético-MG começou a partida buscando o ataque. Aos cinco minutos, Minda encontrou Kauã Pascini pela esquerda, e o lateral cruzou rasteiro para Preciado finalizar de primeira. Lucas Arcanjo, porém, fez a defesa.

O placar foi aberto aos 25 minutos. Após cobrança de escanteio de Minda, Brítez tentou afastar, mas furou a bola. Tiago Borbas aproveitou a sobra na pequena área e bateu para colocar o Atlético-MG em vantagem.

O Vitória tentou reagir no início do segundo tempo. Aos sete minutos, Mateus Silva cobrou falta pela direita e levantou a bola na área. Cacá ganhou da marcação pelo alto, mas cabeceou para fora, perto da trave atleticana.

O segundo gol do Galo saiu aos 17 minutos. Depois de um tiro de meta cobrado por Delfim, Luan Cândido acabou ajeitando a bola no meio-campo. Reinier avançou em velocidade até a entrada da área e finalizou de canhota, cruzado, sem dar chances ao goleiro Lucas Arcanjo.

  Atlético-MG vence o Vitória e chega a 13 jogos de invencibilidade na temporada

O time mineiro ainda teve oportunidades para ampliar. Aos 28 minutos, Scarpa recebeu pelo lado esquerdo da área e obrigou Arcanjo a fazer uma grande defesa. Quatro minutos depois, Alexander arriscou de fora da área, mas o goleiro novamente conseguiu evitar o gol.

O Vitória diminuiu aos 42 minutos. Erick Serafim recebeu na área e tentou finalizar, mas foi bloqueado por Natanael. No rebote, o próprio atacante retomou a posse e bateu no ângulo superior direito, reduzindo a diferença.

Com a vitória, o Atlético-MG chegou aos 36 pontos e assumiu a sétima posição, ficando três pontos atrás do Cruzeiro, que abre o G5. O Vitória permaneceu na 12ª colocação, com 29 pontos, e pode ver a zona de rebaixamento se aproximar ao fim da rodada.

Agora, o Atlético-MG volta as atenções para a Copa do Brasil. O Galo enfrentará o Cruzeiro na terça-feira (1º de setembro), às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das quartas de final.

O Vitória também terá um compromisso pela mesma competição. O time baiano recebe o Vasco na quarta-feira (2), às 21h30, no Barradão, em Salvador, pela partida de volta das quartas de final.

  Atlético-MG vence o Vitória e chega a 13 jogos de invencibilidade na temporada
FICHA TÉCNICA
Partida Atlético-MG 2 x 1 Vitória
Competição Campeonato Brasileiro
Local Arena MRV, Belo Horizonte (MG)
Data 29 de agosto de 2026 (sábado)
Horário 18h30 (de Brasília)
Cartões amarelos Preciado e Cissé (Atlético-MG); Tarzia (Vitória)
Cartões vermelhos Nenhum
Árbitra Edina Alves Batista (SP)
Assistentes Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
VAR Douglas Schwengber da Silva (RS)
Gols Tiago Borbas, aos 25 minutos do 1º tempo (Atlético-MG); Reinier, aos 17 minutos do 2º tempo (Atlético-MG); Erick Serafim, aos 42 minutos do 2º tempo (Vitória)
Atlético-MG Gabriel Delfim; Preciado, Natanael, Vitão e Kauã Pascini; Pérez, Cissé e Alexander (Vitor Hugo); Minda (Dudu), Borbas (Scarpa) e Reinier (Cauã Soares). Técnico: Eduardo Domínguez.
Vitória Lucas Arcanjo; Brítez (Matheusinho), Cacá, Luan Cândido e Ramon; Pochettino, Caique (Walace) e Martínez (Serafim); Marinho, Alex Bruno (Renê) e Tarzia (Matheuzinho). Técnico: Jair Ventura.
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA