Atlético-MG

Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Publicados

em

 

Em busca do bicampeonato, a equipe Sub-20 do Atlético avançou para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 ao empatar por 2 a 2 com o Galvez-AC, na noite de domingo (9), no jogo de volta das oitavas de final. A partida foi realizada no estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre.

O Galinho abriu 2 a 0 com Felipe Felício e Thiago Juan, aos seis e aos sete minutos do primeiro tempo, respectivamente. Os donos da casa marcaram duas vezes no segundo tempo, aos seis minutos, com Ryan Tico, e aos 39, com José Marllon.

No jogo de ida, na última quarta-feira (5), no Sesc Venda Nova, o Galinho goleou por 5 a 0. Os gols foram marcados por Felipe Felício, Júlio César Thiago Juan, Guilherme Santos e Diogo.

O adversário nas quartas de final será o vencedor do duelo entre Coritiba e Bahia. Na partida de ida, vitória dos paranaenses por 1 a 0. O jogo de volta acontecerá nesta segunda-feira (10), às 15h, em Salvador.

Entraram no decorrer da partida: Daniel Borges, Alexandre Lopes, Guilherme Silva, Diogo Bezerra, Thomaz Souza e Emanuel Pereira.

  Fortaleza conhece tabela detalhada da semifinal do Cearense Sub - 20

Na primeira fase, o Galinho eliminou o Fluminense, do Piauí, com vitória por 4 a 3, nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.

O Atlético foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2017, vencendo o Flamengo na final.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Cuca lamenta empate e pênaltis não marcados

Publicados

em

Por

 

O empate por 1 a 1 com a Chapecoense, na noite desta segunda-feira (21), no Mineirão, foi lamentado pelo técnico Cuca, bem como os dois pênaltis a favor do Atlético não marcados pela arbitragem.

“Infelizmente, hoje não foi possível vencer”, afirmou o treinador. “O time tentou buscar o gol da vitória, perdemos chances incríveis e tivemos pênaltis não marcados”.

Em sua entrevista coletiva depois da partida, Cuca lamentou que a arbitragem sequer acionou o VAR nos lances de pênalti para o Galo.

“Ainda que o rapaz tenha batido na bola, a gente vê que ele tira o controle do Hulk, derruba ele com uma batida na panturrilha”, disse. “Lance interpretativo em que poderia ter sido chamado o VAR e, curiosamente, acabou que não foi”.

Apesar dos erros de arbitragem, Cuca reconheceu os méritos do adversário e disse que era preciso ressaltar a atuação da Chapecoense:

“Foi uma bela partida”, afirmou. “Mereceram o empate, dentro da proposta que fizeram, ainda que eu ache que esses pênaltis, um deles pelo menos, poderia ter sido o diferencial do jogo”.

  Arana do Atlético MG está focado em manter o embalo para seguir na luta pelo título

ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-lamenta-empate-e-penaltis-nao-marcados

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA