Atlético-MG

Galo perde a 1ª como visitante e mira reação em Santos

Publicados

em

Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético não repetiu o bom desempenho dos últimos jogos fora de casa e perdeu por 2 a 1 para o Ceará, na noite desta quinta-feira (24), no Estádio Castelão. A derrota foi a primeira da equipe alvinegra como visitante na competição.

Com o resultado, o Galo permaneceu em sexto lugar na tabela de classificação, com dez pontos, e projeta buscar a reação na partida de domingo (27), contra o Santos, às 20h30, na Vila Belmiro.

O Ceará abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. No lance lance, Everson errou a saída de bola e Lima aproveitou para abrir o placar.

O Atlético lutou bastante, reagiu no segundo tempo e chegou ao empate aos 26 minutos, quando Guga cobrou escanteio pela direita, Hulk desviou de cabeça e Gabriel, também de cabeça, tocou para o gol.

A virada atleticana quase veio pouco depois, quando Hulk invadiu a área pela direita e, sem ângulo, exigiu grande defesa do goleiro Vinícius Machado. Aos 50 minutos, Gabriel Lacerda marcou o segundo gol para os donos da casa.

  Trio paulista apita o último jogo do Ceará pelo Brasileirão 2020

ÁLBUM DE FOTOS DA PARTIDA
CEARÁ X ATLÉTICO 24.06.2021 - CAMPEONATO BRASILEIRO
Fotos: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 2 x 1 ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 6
Data: 24/06/2021 (quinta-feira)
Estádio: Castelão
Cidade: Fortaleza (CE)
Gols: Lima (2′ – 1ºT), Gabriel (26′ – 2ºT), Gabriel Lacerda (50′ – 2ºT)

Ceará
Vinícius Machado; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco, Fernando Sobral, Marlon (Charles), Lima (Wendson), Jorginho (Vina), Mendoza, Saulo Mineiro (Yony González).
Técnico: Guto Ferreira.

Atlético
Everson; Guga, Bueno (Réver), Gabriel e Guilherme Arana (Calebe), Allan, Tchê Tchê (Jair), Zaracho (Luiz Filipe), Hyoran (Felipe Felício), Keno e Hulk.
Técnico: Cuca.

Cartões amarelos: Gabriel, Réver, Guilherme Arana e Tchê Tchê (Atlético); Bruno Pacheco, Wendson e Saulo Mineiro (Ceará).

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden MTR RS
Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi AB RS
Árbitro Assistente 2: Jose Eduardo Calza AB RS
Quarto Árbitro: Adriano Barros Carneiro AB CE
Analista de Campo: Eveliny P de Almeida da Silva CBF CE
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins AB RS
AVAR: Mauricio Coelho Silva Penna AB RS
Observador de VAR: Italo Medeiros de Azevedo AB RN

  Em 12 rodadas do Brasileirão, 9 técnicos já foram mandados embora

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=galo-perde-a-1a-como-visitante-e-mira-reacao-em-santos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Galo ultrapassa a marca de 100 gols na temporada

Publicados

em

Por

A goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no jogo de ontem, dia 20, pela semifinal da Copa do Brasil, fez com que o Atlético ultrapassasse a expressiva marca de 100 gols na temporada.

O primeiro tento da noite, o golaço anotado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, foi o centésimo do Atlético em 2021. Na sequência, Réver, Hulk e Zaracho também balançaram as redes.

Ao todo, foram 103 gols em 60 partidas disputadas na temporada: 14 gols na Copa do Brasil, 27 no Campeonato Mineiro, 20 na Libertadores e 42 no Brasileirão. A média de gols fica em 1,7 gol por partida.

O atacante Hulk é o artilheiro do time, com 24 gols marcados (dois no Campeonato Mineiro, cinco na Copa do Brasil, sete na Libertadores e dez no Campeonato Brasileiro), seguido por Nacho Fernández, que fez dez gols, e Zaracho e Vargas, que balançaram as redes nove vezes.

Hulk, com 12 passes para gol, e Nacho, com onze, também são os líderes em assistências na temporada, seguidos por Savarino, com oito, e Guilherme Arana, com seis.

  Ceará goleia o Vasco fora de casa e volta a vencer no Brasileirão

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA