atlético-mg

Galo treina para a 1ª de dez finais na reta final do Brasileirão

Publicados

em

Com dez jogos restantes no Campeonato Brasileiro, o Atlético promete encarar todas essas partidas como finais para ganhar força na luta pelo título.
“São dez jogos, dez decisões para que a gente possa fazer o maior número possível de pontos e consiga, ainda, buscar esse título que é tão sonhado não só pelo torcedor atleticano, mas pelos jogadores também”, afirma o goleiro Everson.
A série de finais começa neste domingo, contra o Atlético-GO, em Belo Horizonte. A partida será realizada às 18h15, no Mineirão.
“Dentro ou fora de casa, a gente sempre busca a vitória, temos essa metodologia de trabalho, de jogo. Poderíamos ter encurtado essa distância do líder em três pontos, mas, infelizmente, conseguimos encurtar em apenas um ponto, ainda com uma rodada a menos na competição. Cabe a nós focar. As equipes de cima acabaram não tendo as vitórias e esses dez últimos jogos são muito difíceis porque cada equipe tem a sua pretensão. Cabe a nós trabalhar para fazer o maior número possível de vitórias e brigar lá em cima pelo título”, destaca o arqueiro atleticano.
A preparação para o confronto com a equipe goiana teve início na manhã desta quarta-feira, com treinamento na Cidade do Galo.
Everson completa avaliando que o time fez um bom jogo no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, na última segunda-feira (11), em Bragança Paulista.
“Fizemos partidas melhores dentro do Campeonato Brasileiro, mas essa partida contra o Red Bull também não foi ruim. Tivemos o controle do jogo e, infelizmente, acabamos tomando dois gols, o que acabou dificultando que a gente pudesse buscar a vitória. Mas enfrentamos uma equipe qualificada, que cinco dias antes tinha ganhado do líder da competição. A gente sempre conversa e
COMENTE ABAIXO:
  Eliminatórias: Arana é convocado para a Seleção Brasileira
Propaganda

atlético-mg

Grêmio se reapresenta e treina com foco no Atlético-MG

Publicados

em

No G4 do Campeonato Brasileiro, depois de conquistar um ponto no empate diante o Palmeiras, em São Paulo, na última sexta-feira, o Grêmio volta suas atenções para o Atlético-MG, adversário direto na tabela de classificação. Em preparação para o duelo, o Tricolor se reapresentou nesta segunda, após folga no último domingo, para realizar o primeiro treino para o confronto, no CT Luiz Carvalho.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A atividade teve duas horas de duração e iniciou com um trabalho de aquecimento com a preparação física. Com o objetivo de simular situações de jogo que podem ser apresentadas na semana de jogos decisivos na competição nacional, que tem o duelo com a equipe mineira e o clássico Gre-nal no próximo domingo, a comissão técnica mesclou trabalhos técnicos e táticos. Grande parte do trabalho foi destinado a orientações de Renato Portaluppi, individual e coletiva, de lances específicos de jogo. Bola área ofensiva e defensiva, assim como transições de jogadas e troca de passes foram trabalhadas ao longo do treino também.

O goleiro Vanderlei falou em entrevista coletiva logo após a atividade. O arqueiro comentou sobre o duelo desta quarta, além do momento decisivo na competição para o Tricolor. “É uma semana bem importante pra gente. Como Renato tem falado, a partir de agora é só decisão. Independente do adversário agora, todo jogo é decisivo. Entramos numa reta final de Campeonato Brasileiro e temos que procurar vencer o maior número de jogos possível. E temos a oportunidade de enfrenter concorrentes diretos e esse jogo contra o Atlético, temos que procurar vencer e chegar na ponta da tabela que é o nosso objetivo”, disse Vanderlei, ao vivo na GrêmioTV. Assista a íntegra abaixo.

  Atlético-MG vence o Botafogo pela 23ª rodada do Brasileirão

A próxima partida acontece nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena e o Tricolor faz o último treino nesta terça, às 16h. A concentração já inicia pela manhã.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA