Atlético-MG

Guga destaca evolução coletiva e individual

Publicados

em

Entrevistado do Live Galo nesta segunda-feira (21), o lateral-direito Guga afirmou que o time vem evoluindo a cada partida e, por isso, alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro.

O jogador acredita que vive o seu melhor momento com a camisa do Galo e destaca que é preciso manter os pés no chão para que o Galo possa continuar no topo da tabela de classificação.

“O time está na liderança, vem fazendo bons jogos, ganhando e evoluindo. Isso nos dá ainda mais motivação para continuar trabalhando, ver que o trabalho tem dado certo, todo mundo acreditando na ideia do Sampaoli. As coisas vêm acontecendo, então, é um momento para ser celebrado, mas, acima de tudo, que todos possam manter o foco para a gente continuar nesse momento e seguir”, comentou o camisa 2.

“Querendo ou não, só dependemos de nós e precisamos ter bastante foco e concentração para não deixar escapar essa liderança”, acrescentou o lateral.

Guga também ressaltou que vem evoluindo bastante como atleta profissional sob o comando de Jorge Sampaoli.

  Cuca lamenta empate e pênaltis não marcados

“O Sampaoli cita muito um jogo mais posicionado e que a gente consiga preencher mais o ataque e o pessoal que fica um pouco mais atrás, controlando os contra-ataques, que a gente não sofra com os contra-ataques. Atuei bastante dessa forma na Seleção Olímpica, com o Jardine. Eu tinha até comentado aqui com o pessoal da comissão que, lá, a ideia é bem parecida com o que a gente faz aqui. Então, eu já tinha mais ou menos uma noção de como jogar por dentro. Lá, atuei muitas vezes jogando por dentro, um lateral mais interno. Eu já tinha um pouco de noção, não é realmente o jeito que sempre atuei, mas é válido demais porque me dá outra visão dentro de campo. Então, com certeza, em questão e evolução de carreira, está muito importante para mim”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Galo treina para duelo com Bahia

Publicados

em

Os jogadores atleticanos realizaram na tarde desta terça-feira, dia 30, atividades visando o confronto com o Bahia. A partida acontecerá na quinta-feira, dia 2, às 18h, na Fonte Nova, em jogo adiado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético é o líder isolado da competição, com 78 pontos e 11 de vantagem para o segundo colocado. Mesmo sem entrar em campo hoje, o Galo pode se sagrar Campeão Brasileiro caso o Flamengo não vença o confronto com Ceará.
O meio-campista Tchê Tchê falou sobre a dificuldade imposta pela competição e exaltou a força da massa atleticana.
“A cada ano que se passa as equipes vão se fortalecendo mais, jogadores renomados que aturam fora do Brasil vêm voltando constantemente. É um título muito difícil”, afirmou.
“Poder entrar em campo e ter o apoio de 60 mil torcedores é gratificante e fundamental pra campanha que a gente vem fazendo. Parece que quando a gente atrás do placar dá uma ânimo a mais e as coisas no final acabam acontecendo”, destacou.
Assista à íntegra:
fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-treina-para-duelo-com-bahia
COMENTE ABAIXO:
  Gol premia volta antecipada de Vargas
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA