Atlético-MG

Jogadores do Galo comemoram conquista do Campeonato Mineiro

Publicados

em

 

O elenco atleticano era só alegria no Mineirão, depois da conquista do título do Campeonato Mineiro 2021. Muitos atletas levantaram a primeira taça com a camisa alvinegra, enquanto outros somaram mais um troféu em seu currículo no Galo.

 

Veja o que disseram alguns campeões:

Guga: “Feliz demais, mais um título com essa camisa e espero que esse ano a gente possa conquistar mais objetivos, mais títulos, porque temos um grupo extremamente qualificado e muito vitorioso, então, tenho certeza que vamos brigar por muito mais esse ano”.

Nacho Fernández: “Estou muito contente por levantar o primeiro troféu neste clube. Aos poucos, vamos nos fortalecendo e encontrando o melhor jogo. tomara que seja o primeiro de muitos”.

Junior Alonso: “É o meu segundo Campeonato Mineiro e me sinto muito contente porque isso significa que as coisas estão sendo bem feitas”.

Everson: “É um título importante e estou muito feliz por conquistar meu primeiro título aqui e ter dado a minha parcela de contribuição. Não tomamos gol nesses dois jogos e isso foi valioso para que a gente pudesse levantar essa taça”.

  Foco na decisão contra o Palmeiras

Tchê Tchê: “É o primeiro título que consigo aqui e espero conseguir ainda mais este ano. Temos um grupo muito bom. Estou muito feliz e agradeço a todos pela oportunidade. Sempre deixei claro que é um sonho vestir essa camisa, ainda mais conquistando títulos”.

Hulk: “Onde passei, consegui construir uma linda história, com títulos, e não poderia deixar de escrever uma linda história aqui no Brasil, em um grande clube como o Galo. Tenho certeza que esse ano vai ser especial, onde vamos conquistar ainda mais títulos para, com fé em Deus, comemorar junto com a nossa torcida”.

Arana: “É muita união. Os jogadores que mais atuaram no ano passado tiveram um período de folga e quem ficou deu conta do recado, então, isso mostra a força do nosso grupo e que a gente vem muito forte esse ano”.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Galo treina para duelo com Bahia

Publicados

em

Os jogadores atleticanos realizaram na tarde desta terça-feira, dia 30, atividades visando o confronto com o Bahia. A partida acontecerá na quinta-feira, dia 2, às 18h, na Fonte Nova, em jogo adiado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético é o líder isolado da competição, com 78 pontos e 11 de vantagem para o segundo colocado. Mesmo sem entrar em campo hoje, o Galo pode se sagrar Campeão Brasileiro caso o Flamengo não vença o confronto com Ceará.
O meio-campista Tchê Tchê falou sobre a dificuldade imposta pela competição e exaltou a força da massa atleticana.
“A cada ano que se passa as equipes vão se fortalecendo mais, jogadores renomados que aturam fora do Brasil vêm voltando constantemente. É um título muito difícil”, afirmou.
“Poder entrar em campo e ter o apoio de 60 mil torcedores é gratificante e fundamental pra campanha que a gente vem fazendo. Parece que quando a gente atrás do placar dá uma ânimo a mais e as coisas no final acabam acontecendo”, destacou.
Assista à íntegra:
fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-treina-para-duelo-com-bahia
COMENTE ABAIXO:
  Vitória para embalar o Galo
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA