Atlético-MG

Keno faz três e comemora grande atuação

Publicados

em

Autor de três gols na vitória por 4 a 3 sobre o Atlético-GO, na noite deste sábado (19), o atacante Keno foi o nome do jogo em Goiânia. Com o resultado positivo fora de casa, o Galo assumiu a liderança do Brasileirão.

“A gente tem que valorizar essa vitória muito importante. Sabíamos que seria um jogo muito difícil. O campo estava um pouco pesado, mas a gente correu o tempo todo, tomamos gol, não deixamos de lutar, de correr. A gente sabia que essa vitória era muito importante. Fico feliz pelos gols, mas o mais importante foi conquistar os três pontos porque o Campeonato Brasileiro é muito difícil e temos que pontuar bastante. Então, fico feliz pelos três gols e pela vitória”, comentou o camisa 11.

“Eu nunca tinha feito três gols em uma partida na minha carreira e fico muito feliz. O mais importante foi a vitória. A gente assumiu a liderança e, agora, temos que descansar e manter porque, semana que vem, tem mais”. acrescentou Keno.

O atacante afirmou que vem evoluindo e sentindo-se bem nos treinamentos.

  Foco agora é o Brasileirão

“Estou e sentindo bem e me adaptando rápido aos treinos. Estou melhorando muito e, hoje, acho que foi a minha melhor partida, não só pelos gols, mas porque ajudei a equipe também”, disse.

Keno afirmou que os méritos são do grupo e disse que é preciso manter os pés no chão porque é apenas o início do Brasileirão.

“O mérito é do grupo. A gente tem que valorizar o trabalho do Sampaoli. ele cobra bastante e tudo que ele pede nos treinos a gente consegue botar nos jogos, então, o grupo está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo”, destacou.

“O Campeonato Brasileiro é muito difícil e a gente não pode entrar no próximo jogo de salto alto porque é o começo da competição e mesmo que fosse o último jogo. Então, temos que entrar como se fosse uma final e batalhar bastante para que a gente possa conquistar nosso objetivo no final”, concluiu Keno.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Galo treina para duelo com Bahia

Publicados

em

Os jogadores atleticanos realizaram na tarde desta terça-feira, dia 30, atividades visando o confronto com o Bahia. A partida acontecerá na quinta-feira, dia 2, às 18h, na Fonte Nova, em jogo adiado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético é o líder isolado da competição, com 78 pontos e 11 de vantagem para o segundo colocado. Mesmo sem entrar em campo hoje, o Galo pode se sagrar Campeão Brasileiro caso o Flamengo não vença o confronto com Ceará.
O meio-campista Tchê Tchê falou sobre a dificuldade imposta pela competição e exaltou a força da massa atleticana.
“A cada ano que se passa as equipes vão se fortalecendo mais, jogadores renomados que aturam fora do Brasil vêm voltando constantemente. É um título muito difícil”, afirmou.
“Poder entrar em campo e ter o apoio de 60 mil torcedores é gratificante e fundamental pra campanha que a gente vem fazendo. Parece que quando a gente atrás do placar dá uma ânimo a mais e as coisas no final acabam acontecendo”, destacou.
Assista à íntegra:
fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-treina-para-duelo-com-bahia
COMENTE ABAIXO:
  Atlético x Cuiabá: informações de acesso ao Mineirão
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA