Atlético-MG

Luan exalta Arena MRV em visita ao Centro de Experiências

Publicados

em

Campeão pelo Atlético da Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana, entre outras conquistas, o atacante Luan, que atualmente defende o V-Varen Nagasaki, do Japão, se encantou com as obras da nova casa do Galo, em visita ao Centro de Experiências da Arena MRV.

“Eu estava ansioso para conhecer. A estrutura é muito bonita, o projeto está bonito, o estádio vai ficar muito bonito. é legal, a torcida do Galo merece um estádio da  altura deste que está sendo construído. Espero que, em breve, eu possa conhecê-lo pronto. Estou muito feliz por estar aqui conhecendo essa nova casa do Galo”, afirmou Luan.

O “Menino Maluquinho” fez história com a camisa alvinegra, tendo marcado gols importantes como na decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, e nas quartas de final da Libertadores, contra o Tijuana, no México, além da participação decisiva na finalíssima da Recopa, diante do Lanús.

 

 

COMENTE ABAIXO:
  Galinho | Após vitória na estreia, Sub-17 enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Galo treina para duelo com Bahia

Publicados

em

Os jogadores atleticanos realizaram na tarde desta terça-feira, dia 30, atividades visando o confronto com o Bahia. A partida acontecerá na quinta-feira, dia 2, às 18h, na Fonte Nova, em jogo adiado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético é o líder isolado da competição, com 78 pontos e 11 de vantagem para o segundo colocado. Mesmo sem entrar em campo hoje, o Galo pode se sagrar Campeão Brasileiro caso o Flamengo não vença o confronto com Ceará.
O meio-campista Tchê Tchê falou sobre a dificuldade imposta pela competição e exaltou a força da massa atleticana.
“A cada ano que se passa as equipes vão se fortalecendo mais, jogadores renomados que aturam fora do Brasil vêm voltando constantemente. É um título muito difícil”, afirmou.
“Poder entrar em campo e ter o apoio de 60 mil torcedores é gratificante e fundamental pra campanha que a gente vem fazendo. Parece que quando a gente atrás do placar dá uma ânimo a mais e as coisas no final acabam acontecendo”, destacou.
Assista à íntegra:
fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-treina-para-duelo-com-bahia
COMENTE ABAIXO:
  Galo intensifica treino para o Campeonato Mineiro
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA