CAMPIONATO BRASILEIRO

Na liderança, Galo treina firme para enfrentar o Grêmio

Publicados

em

O clima na Cidade do Galo é de confiança. Depois de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético sabe que é preciso manter os pés no chão para se manter no topo da tabela.

Na manhã desta terça – feira a equipe se reuniu para treino em prol o jogo contra o Grêmio que acontecerá sábado (26), pela 12ª rodada do Brasileirão.

Entrevistado do Live Galo desta terça-feira (22), na TV Galo, o zagueiro Junior Alonso destaca a importância de manter o bom aproveitamento como mandante.

Reprodução/ YouTube

“Como equipe, temos a obrigação de, quando jogamos em casa, ganhar e nos fazer fortes. Até o momento, temos conseguido ganhamos todas as partidas e nos sentimos felizes por isso, mas creio que falar de outra coisa seria muito precipitado. Temos várias partidas ainda e a gente sabe que precisa ir passo a passo, ganhar no final de semana e, assim, cada partida, para poder seguir em busca do objetivo”, comentou.

“O importante é que, sempre que jogarmos como mandante, nos fazermos fortes em casa, ganhar todas as partidas e, quando sairmos, também ter a chance de poder somar. Temos quatro partidas que serão importantes como são todas, mas especiais porque jogaremos em casa e, em casa, temos que ser muito fortes”, acrescentou o defensor paraguaio.

  Com quatro derrotas seguidas e a nove jogos sem vencer, Bahia volta a ser lanterna após 6 anos

 

Nas próximas cinco rodadas, o Atlético fará quatro jogos em casa, circunstância que espera aproveitar para se manter na liderança.

Questionado se o Galo trabalhava com alguma meta de pontos para esses próximos jogos, Alonso afirmou que o objetivo é vencer sempre.

“Temos a obrigação de ganhar todas as partidas, não pensamos menos que isso. Não temos o pensamento de, em quatro partidas, ganhar duas ou somar oito ou nove pontos, não. Temos a obrigação e ganhar cada jogo e nos preparamos para isso. Nossa meta é essa. Agora, temos uma partida no final de semana, contra um rival muito importante, e temos a obrigação de ganhar e, assim, com cada partida, seja o rival que seja. Essa é nossa obrigação porque temos o nosso objetivo que é muito grande, de ser campeão, mas, para isso, temos que ir passo a passo e ganhar todos os jogos, seja contra quem for”, destacou o zagueiro atleticano.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Cuca destaca força do grupo

Publicados

em

Por

“Foi o grupo que venceu esta partida muito difícil”. Assim o técnico Cuca resumiu a vitória por 3 a 1, de virada, sobre o Santos esta noite, 13, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Para o treinador, a força do elenco atleticano foi fundamental para alcançar o resultado. “Não aceitar a derrota. Foi isso o que o time fez”, afirmou. Ele destacou, em especial, as substituições que promoveu no segundo tempo. Calebe e Nacho, por exemplo, participaram ativamente das jogadas que resultaram em gols.

Cuca explicou que o jogo estava tenso e foi necessário passar tranquilidade aos atletas. “Trabalhamos em cima disso, principalmente para quem entrou, passando a confiança que eles poderiam entrar e mudar o rumo da partida. E eles fizeram isso junto com os jogadores que permaneceram em campo”, afirmou.


Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Autor de dois gols e responsável pela assistência no gol de Nathan Silva, o meia Nacho destacou a postura do Galo. “Foi uma partida difícil, especial e o mérito é da equipe, que não perdeu a paciência”, disse. Na comemoração de seu segundo gol na noite, o terceiro do Galo, Nacho beijou a caneleira com a foto de sua avó, falecida recentemente.

  Bragantino perde de 2 a1 para o Atlético GO e segue em situação complicada

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Santos, o Galo alcançou 56 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, 11 a mais que o segundo colocado.

Confira a íntegra da entrevista de Cuca:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-destaca-forca-do-grupo-2

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA