Pesquisar
Close this search box.

Atlético-MG

Sub-20 do Atlético MG vence o Betim em jogo-treino

Publicados

em

 

O time Sub-20 do Atlético venceu o Betim por 2 a 1, em jogo treino disputado na manhã desta sexta-feira, no campo 4 da Cidade do Galo. Os gols do Galinho  foram marcados por Victor Michel e Kaian.

Rodrigo Caetano, diretor de Futebol do Atlético, recebeu os dirigentes do Betim, clube da região metropolitana, parceiro do Galo, que foi representado pelo Coordenador Técnico Mancini, ex-jogador do Atlético.

Participaram da atividade os atletas que pouco ou nada atuaram no amistoso disputado contra a Ponte Preta, na última quinta-feira (29), no Sesc Venda Nova, vencido pelo Galinho por 2 a 0.

O técnico Marcos Valadares escalou, de início, a seguinte formação: Guilherme; João Henrique, Jean, Rômulo e Thomaz; Daniel, Alexandre e Emanuel; Diogo, Thiago Juan e Victor Michel.

Entraram no decorrer da atividade: Vinícius, Guilherme Silva, Emerson, Gabriel Oliveira, Gabriel Chagas, Kaian, Lucas Gabriel, Matheus Campos e Marcos Felipe.

O Sub-20 alvinegro treina para o confronto da 2° fase da Copa do Brasil, contra o Galvez, do Acre. O jogo de ida será na próxima quarta-feira (5/5), às 17h, no Sesc Venda Nova.

  Galo sofre primeira derrota com milito, mas segue líder do grupo G da Libertadores

A partida de volta acontecerá no dia 9/5 (domingo), às 19h (Brasília), no estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre.

Quem passar irá enfrentar, nas quartas de final, o vencedor do confronto entre Coritiba e Bahia.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Galo sofre primeira derrota com milito, mas segue líder do grupo G da Libertadores

Publicados

em

O Atlético Mineiro sofreu sua primeira derrota no comando de Gabriel Milito, nesta terça-feira (14/5), ao perder para o Peñarol por 2 a 0, em Montevidéu, no Uruguai.

Apesar da derrota, o Galo segue líder do grupo G, com 12 pontos, e briga na última rodada para ser o melhor colocado geral da Copa Conmebol Libertadores.

O Atlético dominou a posse de bola, com 75% de controle, mas não conseguiu criar tantas chances claras.

Já o Peñarol assustava nos contra-ataques e aproveitou duas cobranças de falta venenosas, de Leo Fernández, para marcar os gols. No rebote das duas cobranças, Lucas Hernández e Maxi Silvera anotaram os gols.

O Galo tentou reagir em busca dos gols de empate, mas o relógio já estava bastante adiantado. A equipe já havia antecipado a classificação às oitavas ao vencer os quatro primeiros jogos do grupo.

A próxima partida do Atlético na Libertadores será diante do Caracas, na Arena MRV, no dia 28 de maio, às 19h. Antes disso, o Galo aguarda a decisão da CBF sobre o pedido de paralisação temporária do Campeonato Brasileiro, diante da calamidade pública no Rio Grande do Sul.

  Galo sofre primeira derrota com milito, mas segue líder do grupo G da Libertadores

Caso a Série A não seja paralisada, o próximo compromisso do Atlético será diante do Bahia, neste domingo, às 16h, na Arena MRV.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA