Botafogo

Botafogo empata com Ceará de 2 a 2 na Série A

Publicados

em

Em jogo bem disputado e cheio de chances, o Botafogo empatou em 2 a 2 com o Ceará, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Honda e Matheus Babi fizeram os gols do Glorioso, que foi a 20 pontos.

O próximo adversário na competição é o Bahia, no próximo domingo, na Arena Fonte Nova. Antes, o time enfrenta o Cuiabá, terça, pela Copa do Brasil.

O JOGO

O Botafogo saiu em vantagem no primeiro tempo, mas merecia mais. O time fez bom jogo, foi ofensivo, atacou bastante e criou chances.

Logo no início, Matheus Babi teve uma oportunidade, mas não pegou bem. Aos 9 minutos, Warley bateu forte e Fernando Prass tirou com o pé. Já aos 15, Honda marcou de pênalti sofrido por Lecaros. Botafogo 1 x 0 Ceará!

A vantagem não durou muito tempo. Aos 22, Cléber empatou em um forte chute cruzado.

O Botafogo voltou à carga e marcou o segundo. Após passe de Honda e cruzamento de Bruno Nazário, Matheus Babi cabeceou bonito para o gol, aos 28! Botafogo 2 x 1 Ceará.

A chance de matar o jogo veio aos 36, mas Victor Luis cobrou pênalti por cima.

  Galo vence mais uma e aumenta vantagem na liderança

Na etapa final, logo no início, Leandro Carvalho empatou o jogo novamente.

Na pressão, o Botafogo quase marcou em cobrança de falta de Honda desviada para fora e em chute de Warley por cima. Do outro lado, Tiago obrigou Diego Cavalieri a fazer boa defesa e Cléber mandou de calcanhar para fora.

Já aos 40, Luiz Otávio foi expulso. Com um a mais, o Botafogo pressionou, quase marcou em voleio de Kelvin espalmado por Fernando Prass, mas não conseguiu o gol da vitória.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Botafogo

Botafogo ganha de 3 x 0 do Brusque pela serie B

Com o apoio da torcida, Fogão vence mais uma em casa e chega a 55 pontos no Brasileirão

Publicados

em

Quem manda no Estádio Nilton Santos é o Botafogo! Na noite desta quarta-feira (20/10), o Glorioso derrotou o Brusque por 3 a 0 e segue firme na luta pelo retorno à elite. Artilheiro alvinegro na temporada, Rafael Navarro marcou duas vezes. Marco Antônio completou o marcador.

Com 55 pontos conquistados, a equipe comandada por Enderson Moreira está na vice-liderança da competição. O próximo compromisso será contra o Goiás, na terça-feira (26/10), às 21h30, no Estádio Haile Pinheiro, em Goiânia.

Em breve mais informações.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6612

COMENTE ABAIXO:
  América estreia no Brasileirão Sub-17, contra o Botafogo, neste sábado
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA