Botafogo

Defesa do Goiás bloqueia o Botafogo e placar termina em 0 a 0

Publicados

em

O Botafogo dominou boa parte do jogo, teve chances, mas parou na defesa do Goiás e no goleiro Tadeu, ficando no empate em 0 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. O time alvinegro foi a 17 pontos no Campeonato Brasileiro.

O próximo adversário na competição é o Ceará, dia 31, no Estádio Nilton Santos. Antes, no dia 27, o Botafogo recebe o Cuiabá pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O JOGO

Faltou ao Botafogo fazer seu gol no primeiro tempo, quando dominou, encularrou o Goiás e teve diversas oportunidades. Rafael Forster e Pedro Raul finalizara, Rhuan tentou, o time rondou a área adversária, mas não abriu o placar.

Aos 17, Rhuan pedalou na área e bateu cruzado, Honda soltou uma bomba no rebote e Tadeu espalmou. O goleiro fez milagre aos 24 em cabeçada de Pedro Raul. Do outro lado, Diego Cavalieri defendeu chute de Daniel Bessa.

Rhuan e Caio Alexandre arriscaram de fora, Tadeu pegou as duas. Cavalieri também apareceu bem quando acionado. Aos 47, Rhuan pediu pênalti por empurrão de Edilson na área, a árbitra não marcou.

  Fluminense vence o Santos e atinge sete jogos sem perder

A etapa final começou com Pedro Raul chutando tirando tinta da trave. O Goiás respondeu com Vinicius, que invadiu a área e bateu para Diego Cavalieri fazer grande defesa. Já aos 3, Honda carregou pelo meio, limpou e finalizou forte, Tadeu salvou o time visitante.

O jogo esfriou e a passou a ter menos chances. O Botafogo tentou até o fim, Matheus Babi obrigou Tadeu a espalmar e Pedro Raul finalizou uma por cima. Ficou mesmo no 0 a 0.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Botafogo

Fluminense vence o Botafogo e conquista mais três pontos na tabela

Publicados

em

O Fluminense venceu o Clássico Vovô deste domingo, por 2 a 0, em São Januário, e somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro, chegando a 50 na competição. Os gols foram marcados no segundo tempo, por Lucca e Wellington Silva. De quebra, o Tricolor conquistou também a Taça Gerson e Didi, torneio entre as duas equipes, que contaram com os jogos de preparação depois do retorno da temporada e os dois jogos do Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro lance de muito perigo no jogo foi logo aos quatro minutos, quando Nene cobrou falta pela direita, na altura da intermediária, Luiz Henrique raspou na entrada da área, e Lucca completou, mas a bola acabou indo pra fora. Com dificuldades para chegar próximo ao gol do Botafogo, o Tricolor voltou a tentar novamente aos 34 minutos, com um chute de fora da área de Yago Felipe, mas novamente a bola passou pelo lado. Já no final do primeiro tempo, Calegri avançou pela direita, tocou pra John Kennedy, e o jovem jogador bateu de canhota, por cima.

  Grêmio empata sem gols com o Goiás, fora de casa, no Brasileirão

SEGUNDO TEMPO
Já no segundo tempo, o primeiro lance veio aos seis minutos, quando John Kennedy recebeu de Luiz Henrique, girou e tentou o chute de canhota, pra fora. Aos 13, Yago Felipe soltou a bomba de fora da área de novo, de canhota, e obrigou Cavalieri a colocar pra escanteio. E o Flu chegou de novo aos 15, quando foi a vez de John Kennedy arriscar de longe, mas pra defesa fácil do goleiro adversário.

Em mais um chute de fora da área, aos 19, Calegari jogou rasteiro pra fora. Mas o gol veio aos 21 minutos, quando Luiz Henrique matou no peito, cruzou, a bola desviou na zaga e caiu no pé do Lucca, que chutou de primeira e marcou. Logo ao entrar no lugar de John Kennedy, Marcos Paulo recebeu bola na área e tentou a finalização, mas foi bloqueado pela zaga adversária. Aos 51 minutos, Wellington Silva sofreu pênalti de Diego Cavalieri, cobrou e converteu, fechando a partida com chave de ouro pro Fluminense.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA