Botafogo

Jogadores do Botafogo Honda e Kalou devem ser poupados

Estrelas do elenco ficam no banco de reservas na partida desta quarta-feira, fora de casa, contra o Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão. Sousa, Rentería, Guilherme e Babi voltam ao time

Publicados

em

O Botafogo não deve ter Honda e Kalou no time titular que enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena do Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão. Os dois grandes astros do time serão poupados por desgaste físico, para evitar lesões.

A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Fabiano Bandeira. Honda foi titular nas duas últimas rodadas e não está 100% após uma viagem para Recife e outra para o Rio de Grande do Sul. Esse é o mesmo caso de Kalou, que voltou ao time titular contra o Sport, no último domingo.

O Botafogo deve jogar com: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Sousa e Victor Luis; Rentería, Guilherme Santos e Caio Alexandre; Rhuan, Matheus Babi e Pedro Raul.

Sem eles, Guilherme Santos ganha vaga no meio de campo, enquanto Matheus Babi retorna ao ataque após cumprir suspensão. O time terá outra mudança no meio de campo porque Rafael Forster está suspenso, o que abre espaço para Rentería.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Botafogo

Série B: Botafogo bate o Brasil e garante título antecipado da serie B

Em Pelotas (RS), vitória por 1 a 0 sagrou o Alvinegro campeão da temporada 2021; fora de casa, Azulão bateu o Coxa pelo mesmo placar e segue vivo na briga pelo acesso

Publicados

em

O campeão da Série B do Campeonato Brasileiro está definido! Neste domingo (21), o Botafogo visitou o Brasil-RS, no Bento Freitas, e venceu por 1 a 0 – resultado que garantiu o título da competição com uma rodada de antecedência. No outro jogo desta tarde,

Brasil-RS 0 x 1 Botafogo

Em Pelotas (RS), o Botafogo fez o necessário para soltar o grito de campeão na 37ª rodada da Série B. Com gol de Diego Gonçalves, o Alvinegro venceu o Brasil-RS por 1 a 0 e, com a derrota do Coritiba, chegou aos 69 pontos e não pode mais ser alcançado pela equipe alviverde. O Xavante, com 23, é o lanterna.

O único gol da partida no Bento Freitas foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Navarro ajeitou para Diego Gonçalves em cobrança de falta, e o camisa 11 finalizou sem chances para o goleiro. Na volta do intervalo, o time da casa até esboçou uma reação, mas o Glorioso não deu espaços e adotou boa postura defensiva até o apito final, que o sagrou campeão da Série B em 2021.

  Vasco empata o Botafogo pela 4ª rodada pelo Campeonato Carioca

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-botafogo-bate-o-brasil-e-garante-titulo-antecipado-csa-vence

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA