Botafogo

Bragantino vence o Botafogo de virada e sai do rebaixamento

Meia marcou o gol da virada do Massa Bruta no duelo desta segunda-feira, 16

Publicados

em

O Red Bull Bragantino derrotou o Botafogo, de virada, na noite de hoje (16), no Estádio Nilton Santos, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro O triunfo por 2 a 1 aconteceu com gols de Ytalo e Claudinho — em cobrança de pênalti —, após Matheus Babi abrir o placar para o time alvinegro.

Autor do gol de pênalti que deu ao Red Bull Bragantino a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Botafogo, o meia Claudinho elogiou o empenho do Massa Bruta para conquistar a vitória. O duelo foi disputado nesta segunda-feira, 16, no Engenhão, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Com a vitória, o Bragantino deixou a zona de rebaixamento. O time ocupa a 15ª colocação do nacional, com 23 pontos. Apenas um ponto a mais que o Athletico-PR, 17º colocado e primeiro time dentro do Z-4.

O Bragantino volta a jogar nesta sexta-feira, 20, contra o Bahia, às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 22ª rodada do Brasileiro.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Botafogo

Série B: Botafogo bate o Brasil e garante título antecipado da serie B

Em Pelotas (RS), vitória por 1 a 0 sagrou o Alvinegro campeão da temporada 2021; fora de casa, Azulão bateu o Coxa pelo mesmo placar e segue vivo na briga pelo acesso

Publicados

em

O campeão da Série B do Campeonato Brasileiro está definido! Neste domingo (21), o Botafogo visitou o Brasil-RS, no Bento Freitas, e venceu por 1 a 0 – resultado que garantiu o título da competição com uma rodada de antecedência. No outro jogo desta tarde,

Brasil-RS 0 x 1 Botafogo

Em Pelotas (RS), o Botafogo fez o necessário para soltar o grito de campeão na 37ª rodada da Série B. Com gol de Diego Gonçalves, o Alvinegro venceu o Brasil-RS por 1 a 0 e, com a derrota do Coritiba, chegou aos 69 pontos e não pode mais ser alcançado pela equipe alviverde. O Xavante, com 23, é o lanterna.

O único gol da partida no Bento Freitas foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Navarro ajeitou para Diego Gonçalves em cobrança de falta, e o camisa 11 finalizou sem chances para o goleiro. Na volta do intervalo, o time da casa até esboçou uma reação, mas o Glorioso não deu espaços e adotou boa postura defensiva até o apito final, que o sagrou campeão da Série B em 2021.

  No CT Lanna Drumond, América segue firme nos trabalhos para a partida de domingo

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-botafogo-bate-o-brasil-e-garante-titulo-antecipado-csa-vence

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA