Botafogo

Bragantino vence o Botafogo de virada e sai do rebaixamento

Meia marcou o gol da virada do Massa Bruta no duelo desta segunda-feira, 16

Publicados

em

O Red Bull Bragantino derrotou o Botafogo, de virada, na noite de hoje (16), no Estádio Nilton Santos, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro O triunfo por 2 a 1 aconteceu com gols de Ytalo e Claudinho — em cobrança de pênalti —, após Matheus Babi abrir o placar para o time alvinegro.

Autor do gol de pênalti que deu ao Red Bull Bragantino a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Botafogo, o meia Claudinho elogiou o empenho do Massa Bruta para conquistar a vitória. O duelo foi disputado nesta segunda-feira, 16, no Engenhão, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Com a vitória, o Bragantino deixou a zona de rebaixamento. O time ocupa a 15ª colocação do nacional, com 23 pontos. Apenas um ponto a mais que o Athletico-PR, 17º colocado e primeiro time dentro do Z-4.

O Bragantino volta a jogar nesta sexta-feira, 20, contra o Bahia, às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 22ª rodada do Brasileiro.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Botafogo

No encerramento do Campeonato Brasileiro 2020, Ceará vence o Botafogo

Publicados

em

Jogando na Arena Castelão, o Ceará finalizou uma temporada histórica para o Time do Povo. Na última rodada do Brasileirão Série A, o Mais Querido venceu o Botafogo por 2×1, com gols de Pedro Naressi e Saulo. A partida também marcou uma homenagem do Vozão à sua torcida. O elenco entrou com uma camisa especial para esta última rodada, camisa essa que simboliza a paixão da torcida pelo Vozão.

No primeiro tempo, as melhores chances foram do Mais Querido. Aos 16 minutos, Léo Chú bateu cruzado e a bola desviou, saindo em escanteio. Na cobrança, a bola sobrou para Pedro Naressi, que bateu com categoria, abrindo o placar para o Alvinegro.

Depois disso, as melhores chances vieram com Felipe Vizeu, em duas cabeçadas.

Na volta do intervalo, logo aos cinco minutos, Vina bateu de perna esquerda, mas parou em Diego Loureiro.

Seis minutos depois, em cobrança de pênalti, Matheus Babi empatou o jogo.

Na busca da vitória, o Ceará chegou em três boas oportunidades. Primeiro, Vina e Saulo bateram para fora. Pouco depois, já aos 45 minutos, Saulo voltou a ter uma boa chance, mas viu o goleiro botafoguense fazer uma bela defesa.

  Com 30 dias de Corinthians, Otero se torna o terceiro melhor finalizador do Brasileirão 2020

Já nos acréscimos, Saulo brigou pela bola, ganhou da marcação, arrancou e bateu na saída de Diego, colocando números finais à partida e garantindo a vitória para o Vozão.

Com o resultado, o Ceará finaliza a Série A com 52 pontos, na 11ª colocação, melhor posição do Vozão no Brasileirão de pontos corridos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA