Bragantino

São Paulo, líder do campeonato é massacrado pelo Bragantino que marca quatro gols

Publicados

em

Fora de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, o São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2 na noite desta quarta-feira (6), em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do revés, o Tricolor segue na liderança do torneio nacional, com 56 pontos, e é seguido por Atlético-MG (49), Flamengo (49) e Grêmio (48). Após o primeiro jogo em 2021, o São Paulo terá pela frente o clássico contra o Santos: no próximo domingo (10), às 16h, no Morumbi.

Para o confronto no interior, o time não contou com Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Luciano (inflamação na perna), Pablo (contratura na coxa esquerda), Toró (Covid-19), Juanfran (questões pessoais) e Luan (suspenso).

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Desta forma, o técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner.

No primeiro tempo, os anfitriões conseguiram aproveitar as oportunidades e largaram na frente com gols de Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur. O Tricolor marcou com Tchê Tchê.

  Athletico cumpre mais um dia de treino visando confronto contra o Galo

Após o intervalo, o treinador são-paulino promoveu as entradas de Léo e Paulinho. O São Paulo tentou reagir, mas Tchê Tchê acabou expulso, e o time ficou com dez jogadores em campo.

Rodrigo Nestor, Tréllez e Gonzalo também entraram no decorrer da etapa complementar, e o Tricolor descontou com o atacante uruguaio já nos acréscimos: 4 a 2.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Bragantino

Red Bull Bragantino vence o Internacional e confirma vaga na fase de grupos da Libertadores

Publicados

em

Por

No último suspiro do Brasileirão Assaí, Artur resolveu e garantiu a vaga inédita para o Massa Bruta

A última vaga na fase de grupos da Libertadores 2022 é do Red Bull Bragantino! O feito inédito veio na base da raça e com emoção. Na noite desta quinta-feira (9), no Nabi Abi Chedid, o torcedor só pôde soltar o grito nos acréscimos do segundo tempo, quando Artur colocou a bola na rede e garantiu o triunfo do Massa Bruta por 1 a 0 diante do Internacional, pela última rodada do Brasileirão Assaí. 

Com o resultado a equipe de Bragança Paulista confirmou o sexto lugar, com 56 pontos somados. Já o Colorado se despede da Série A com 48 pontos e na 12ª posição.

O jogo

Mandante da partida, o Bragantino dominou o jogo nos primeiros 20 minutos. Logo aos dois, em jogada bem trabalhada no ataque, Artur quase abriu a contagem no Nabi Abi Chedid. Na sequência, o camisa 7 do Massa Bruta voltou a aparecer, dessa vez pela lateral, o atacante cruzou para Praxedes, que fez o desvio e viu Ytalo completar para o gol, mas Marcelo Lomba operou um milagre para salvar o Inter. Nos minutos seguintes, os visitantes igualaram a posse de bola e o duelo perdeu intensidade.

  Athletico PR não dá espaço para o Santos e vence de 1 a 0

Depois das conversas nos vestiários, o Bragantino voltou a rondar o setor ofensivo, mas encontrou dificuldades para criar chances claras de gol. Praxedes, aos 19, tentou de fora da área, mas mandou por cima da meta colorada. Aos 35, Tubarão também arriscou o arremate e novamente Lomba fez a defesa. Mas quando o jogo parecia se encaminhar para o 0 a 0, Artur resolveu de novo para o Massa Bruta, o atacante recebeu bom passe de Alerrandro e soltou o pé para colocar o Bragantino na fase de grupos da Libertadores.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-378

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA