Bragantino

São Paulo, líder do campeonato é massacrado pelo Bragantino que marca quatro gols

Publicados

em

Fora de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, o São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2 na noite desta quarta-feira (6), em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do revés, o Tricolor segue na liderança do torneio nacional, com 56 pontos, e é seguido por Atlético-MG (49), Flamengo (49) e Grêmio (48). Após o primeiro jogo em 2021, o São Paulo terá pela frente o clássico contra o Santos: no próximo domingo (10), às 16h, no Morumbi.

Para o confronto no interior, o time não contou com Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Luciano (inflamação na perna), Pablo (contratura na coxa esquerda), Toró (Covid-19), Juanfran (questões pessoais) e Luan (suspenso).

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Desta forma, o técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner.

No primeiro tempo, os anfitriões conseguiram aproveitar as oportunidades e largaram na frente com gols de Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur. O Tricolor marcou com Tchê Tchê.

  Botafogo até que tentou mas perdeu de 3 a 1 para o Grêmio

Após o intervalo, o treinador são-paulino promoveu as entradas de Léo e Paulinho. O São Paulo tentou reagir, mas Tchê Tchê acabou expulso, e o time ficou com dez jogadores em campo.

Rodrigo Nestor, Tréllez e Gonzalo também entraram no decorrer da etapa complementar, e o Tricolor descontou com o atacante uruguaio já nos acréscimos: 4 a 2.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Bragantino

Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Publicados

em

No início da noite de domingo (28), o Corinthians entrou em campo para seu primeiro desafio no Paulistão 2021. Pela 1ª rodada da competição, o Timão ficou no empate com o Red Bull Bragantino por um placar de 0 a 0 no estádio Nabi Adi Chadid.
Com o resultado, o Alvinegro conquista o seu primeiro ponto no Estadual nesta primeira fase. O Timão se encontra no grupo A, junto de Botafogo-SP, Inter de Limeira e Santo André.
Os primeiros minutos do Timão no Paulistão 2021 foi de bastante equilíbrio entre os clubes. Com muita movimentação e velocidade por ambas as partes, o Alvinegro buscou algumas oportunidades mas sofreu uma pressão inicial em campo, com boas defesas do goleiro Cássio.
A primeira chance de gol do Corinthians aconteceu aos 17 minutos. Bruno Méndez retomou a bola no setor ofensivo, tocou para Ramiro, que arrumou para Léo Natel; o jogador dominou e arriscou um bom chute da entrada da área, e a bola acabou passando muito perto da trave direita do goleiro adversário.
Depois do lance, o Coringão conseguiu pressionar mais a equipe adversária e aumentar a posse de bola, principalmente no campo de ataque. Aos 26 minutos, quase abriu o placar em Bragança Paulista. Em uma boa troca de passes após cobrança de escanteio, Gabriel entrou na grande área e cruzou para trás, e Rodrigo chegou finalizando, mas a bola passou mais uma vez ao lado da trave.
Com um ritmo da partida mais lento, as equipes deixaram de criar muitas chances de gols até o intervalo. A última chance na primeira etapa do Alvinegro foi aos 46 minutos, quando Bola sobrou para Lucas Piton próximo a entrada da área, que finalizou de perna direita porém a bola saiu pelo lado.
A etapa complementar iniciou de uma forma semelhante como se encerrou o primeiro tempo, com a partida concentrada mais no meio-campo, sem muitas oportunidades claras para Corinthians e Red Bull Bragantino.
O técnico Vagner Mancini, com objetivo de deixar a equipe com mais posse de bola fez uma mudança tripla aos 23 minutos. Saíram Rodrigo, Mateus Vital e Léo Natel e entraram Cauê, Gabriel Pereira e Gustavo Silva.
Aos 30 minutos, mais uma mudança no Coringão, dessa vez, ainda mais ofensiva, saindo o volante Gabriel e entrando o camisa 10 Cazares.
Aos 33 minutos o Timão chegou ao ataque com mais perigo, quando a Bola sobrou mascada para Jemerson, que tentou, mas não consegue finalizar na área. Na sobra, Gustavo Silva pressionou a marcação, mas acabou não conseguindo dar sequência ao lance.
Mais tarde, aos 42 minutos, Gabriel Pereira também chegou bem no ataque. O garoto fez uma boa jogada individual, cortou o zagueiro, e arriscou de fora da área, mas a bola foi por cima do travessão.
No fim de jogo, o Red Bull Bragantino ainda chegou a balançar a rede em uma bola aérea, mas o árbitro de vídeo pegou impedimento da equipe mandante, dessa forma, a partida se encerrou no 0 a 0.
COMENTE ABAIXO:
  Líder São Paulo não supera o Athletico e fica no empate de 1 a 1
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA