Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas e CSA empatam em 1 a 1 pela 37ª rodada da Série B

Publicados

em

No estádio Rei Pelé, em Maceió, o Brasil enfrentou, na noite de sexta (22), o CSA, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro. O time comandado pelo técnico Cláudio Tencati saiu na frente, mas acabou sofrendo o gol de empate, finalizando o jogo no placar de 1 a 1. Para finalizar a competição, o Xavante entra em campo na próxima sexta (29), enfrentando o Vitória. A partida inicia às 21h30, no Bento Freitas.

Na primeira etapa, o rubro-negro criou várias oportunidades de finalizações, jogando com o time totalmente ofensivo. Aos 31 minutos, Matheus Oliveira dominou a bola e chutou com força para o gol, quase abrindo o placar. Mas foi aos 37 que as redes balançaram. Bruno José, com classe, chutou de fora da área e tirou o primeiro zero do marcador. Brasil 1 a 0.

Nos 45 finais, o Brasil seguiu com maior domínio do jogo. Logo no início, Matheus Oliveira chegou perto de fazer o segundo, mas o chute acabou triscando a trave. Porém, quando o relógio marcava 10 minutos, o time da casa acabou empatando com um gol de Rafinha, em cobrança de falta que desviou na barreira e tirou as chances de defesa do goleiro Marcelo. Os donos da casa seguiram pressionando até o apito final da partida, mas o placar ficou mesmo no empate.

  Avaí finaliza preparação para confronto com o Remo

Com o resultado, o Brasil chega aos 49 pontos e ocupa da 11º posição na tabela. O último compromisso do Brasil na Série B está marcada para próxima sexta (29), às 21h30, no Bento Freitas, quando recebe o Vitória.

Ficha técnica:

Brasil: Marcelo, Felipe Albuquerque (Rodrigo Ferreira), Heverton, Diego Ivo, Mateus Mendes, Cazonatti, Bruno Matias (Rafael Vinicius), Pablo, Matheus Oliveira (Dellatorre), Bruno José (Jarro) e Matheuzinho. Técnico Cláudio Tencati.

CSA: Matheus Mendes, Diego Renan (Norberto), Cleberson, Luciano Castán, Rafinha, Geovane, Yago (Pedro Júnior), Nadson (Rafael Bilú), Gabriel, Rodrigo Pimpão (Andrigo) e Pedro Lucas (Roni). Técnico Mozart.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas ganha do Náutico em casa por 3 x 2

Publicados

em

Senhoras e Senhores, que jogo! Nada mais além disso. O Brasil teve gol anulado, teve Renatinho marcando dois (um deles Olímpico) e teve o capitão Leandro Camilo dando os três pontos aos 47 do segundo tempo. A vitória sobre o Náutico, por 3 a 2, na noite desta quinta (28), no Bento Freitas, foi simplesmente espetacular. Agora, o próximo confronto está marcado para terça (2), às 16h, contra o Avaí, também na Baixada.

O primeiro tempo começou com tudo. Logo aos 5 minutos, Renatinho cobrou escanteio fechado e mandou pra rede. Direto. Olímpico. Golaço! Brasil 1 a 0. Porém, o Náutico empatou aos 27, em um grande chute de Vinícius. Rildo e Erison ainda criaram boas chances para desempatar, mas não conseguiram marcar.

E o segundo tempo iniciou da mesma forma: quente. Aos 16, Renatinho, de novo ele. Cobrou pênalti com perfeição e colocou o rubro-negro na frente. Mas, novamente, o Timbu empatou, aos 41, depois de cobrança de escanteio. Contudo, a partida só acaba quanto termina. E aos 47, Leandro Camilo desviou de cabeça, e deu números finais à grande vitória do Xavante!

  Avaí finaliza preparação para confronto com o Remo

Agora, a preparação se volta para o próximo desafio, novamente em casa, contra o Avaí, na terça (2), às 16h.

fonte: https://www.gebrasil.com.br/2021/10/29/q-u-e-vitoria/

Brasil 3×2 Náutico – 32ª Rodada Série B 21 – Fotos Volmer Perez

aIMG_6058
aIMG_6093
aIMG_6319
aIMG_6328
aIMG_5985
aIMG_6292
aIMG_5764
aIMG_5780
aIMG_6334
aIMG_6058
aIMG_6093
aIMG_6319
aIMG_6328
aIMG_5985
aIMG_6292
aIMG_5764
aIMG_5780
aIMG_6334
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA