Atlético-MG

Atlético é superado na Vila Belmiro

Publicados

em

Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético lutou muito, mas acabou superado pelo Santos por 2 x 0, na noite deste domingo (27), na Vila Belmiro.

Com o resultado, o Galo ocupa a oitava colocação na tabela de classificação. Na próxima rodada, quinta-feira (01), o Atlético encara o xará goianiense às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte.
O JOGO
O Galo teve a primeira boa chance aos 10 minutos do primeiro tempo. Após falta sofrida por Jair na entrada da área, Hyoran chutou forte, mas a bola acabou passando por cima da baliza.
Aos 15 minutos foi a vez do Santos levar perigo. Everson fez grande defesa após chute cruzado de Marcos Guilherme.
Pelo corredor esquerdo, aos 17 minutos, Arana chutou de longe. A bola resvalou no gramado e quase enganou o goleiro João Paulo, que espalmou para fora da área.
Em mais uma chance criada pelo Atlético, Hulk recebeu na direita, deixando o marcador pra trás e cruzou para o miolo da área. A defesa rebateu e, na sequência, Keno bateu colocado, raspando a trave esquerda.
Já na segunda etapa, aos 11 minutos, Jean Mota recebeu na entrada da área e bateu de primeira no canto superior de Everson.
O Galo foi para cima para buscar o empate e, aos 49 minutos, em contra ataque rápido da equipe santista, sofreu o gol que deu números finais ao placar.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 x 0 ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 07
Gols: Jean Mota (11′ – 2°T), Marcos Guilherme (49′ – 2°T)
Data: 27/06/2021 (domingo)
Hora: 20h30
Estádio: Vila Belmiro
Cidade: Santos (SP)
Atlético:
Everson; Guga (Mariano), Réver, Gabriel, Guilherme Arana, Jair (Zaracho), Allan, Tchê Tchê (Calebe), Hyoran (Felipe Felício), Keno (Luís Felipe) e Hulk.
Santos: João Paulo; Pará (Madson), Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan, Ivonei (Vinícius), Jean Mota, Pirani (Sánchez), Marinho, Kaio Jorge, Marcos Guilherme.
Cartões Amarelos: Zaracho (Atlético)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo RJ
Árbitro Assistente 1: Michael Correia RJ
Árbitro Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho RJ
Quarto Árbitro: Diego Pombo Lopez BA
Analista de Campo: Philippe Lombard SP
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga RJ
AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza RJ
Observador de VAR: Marrubson Melo Freitas DF
fonte: https://atletico.com.br/noticias/atletico-e-superado-na-vila-belmiro
COMENTE ABAIXO:
  Luan exalta Arena MRV em visita ao Centro de Experiências
Propaganda

Atlético-MG

Galo ultrapassa a marca de 100 gols na temporada

Publicados

em

Por

A goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no jogo de ontem, dia 20, pela semifinal da Copa do Brasil, fez com que o Atlético ultrapassasse a expressiva marca de 100 gols na temporada.

O primeiro tento da noite, o golaço anotado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, foi o centésimo do Atlético em 2021. Na sequência, Réver, Hulk e Zaracho também balançaram as redes.

Ao todo, foram 103 gols em 60 partidas disputadas na temporada: 14 gols na Copa do Brasil, 27 no Campeonato Mineiro, 20 na Libertadores e 42 no Brasileirão. A média de gols fica em 1,7 gol por partida.

O atacante Hulk é o artilheiro do time, com 24 gols marcados (dois no Campeonato Mineiro, cinco na Copa do Brasil, sete na Libertadores e dez no Campeonato Brasileiro), seguido por Nacho Fernández, que fez dez gols, e Zaracho e Vargas, que balançaram as redes nove vezes.

Hulk, com 12 passes para gol, e Nacho, com onze, também são os líderes em assistências na temporada, seguidos por Savarino, com oito, e Guilherme Arana, com seis.

  Com muita emoção Mengão vira o jogo mais uma vez e vence o Goiás de 2 a 1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA