Pesquisar
Close this search box.

Brasileirão Série A

Chapecoense e Sport empata na Ilha do Retiro

Publicados

em

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste sábado (28), em Recife, para disputar contra o Sport o confronto direto que abriu a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do auxiliar técnico Dino Camargo, que substituiu o técnico Pintado – suspenso após ser expulso na última partida – a equipe alviverde não se intimidou e dominou grande parte das ações da partida. A Chape também contou com atuação inspirada do goleiro Keiller, mas, apesar da consistência defensiva e das boas chances no ataque, não alcançou a primeira vitória na competição: placar final de 0 a 0.

A partida: 

Apesar da importância crucial da partida para as duas equipes, o primeiro tempo foi de poucas chances criadas e, também, de pouco trabalho para os arqueiros. Na etapa complementar, apesar da pressão inicial do adversário – que teve o seu ímpeto freado pelas grandes defesas do goleiro Keiller -, a Chape reequilibrou as ações e, com as alterações promovidas por Dino, passou a criar as melhores oportunidades.

Aos 19 minutos, após falha do Sport, Bruno Silva ficou com a bola, partiu em direção ao ataque e finalizou para grande defesa do goleiro. Na sobra, Anselmo Ramon chutou na rede, mas pelo lado de fora. A partir dos 36, com a expulsão de Thiago Neves, a Chape ficou com um a mais em campo e apertou a pressão, mas a bola insistiu em não entrar, determinando em 0 a 0 o placar final.

Próxima partida: 

Agora, a Chapecoense volta a campo na terça-feira (07), quando recebe o Fluminense, na Arena Condá, em partida que marca a última rodada do turno do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o time carioca acontece às 21h30.

fonte: https://chapecoense.com/pt/noticia/chapecoense-e-sport-empatam-sem-gols-na-ilha-do-retiro
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

Publicados

em

O São Paulo conquistou sua quinta vitória em seis jogos com Luis Zubeldía à frente da equipe, ao vencer o Fluminense por 2 a 1, no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor paulista entrou no G6 do campeonato e figura agora na quinta colocação.

O Fluminense abriu o placar com Keno, mas o São Paulo empatou com Bobadilla ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o São Paulo pressionou e encontrou o gol da virada com Arboleda, garantindo a vitória.

O Tricolor paulista dominou o jogo no primeiro tempo, criando várias oportunidades de gol, mas foi castigado com o gol do Fluminense aos 29 minutos. No entanto, Bobadilla empatou o jogo três minutos após o gol do Tricolor carioca.

No segundo tempo, o São Paulo continuou pressionando e encontrou o gol da virada com Arboleda, aos 39 minutos. O Fluminense, por sua vez, perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento e jogar o Corinthians para o grupo dos últimos quatro colocados, permanecendo em situação delicada na tabela.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Morumbis, às 21h (de Brasília), pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O Fluminense, por sua vez, encara o Cerro Porteño, no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília), no Maracanã, também pelo torneio continental.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 1 FLUMINENSE


Local:
Morumbis, SP

Data: 13/05/2024
Horário: 20 horas
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Tiago Kappes Diel (RS)
VAR: Pablo Ramon Pinheiro (VAR FIFA – RN)
Gols: Keno, aos 29 do 1ºT (Fluminense); Bobadilla, aos 32 do 1ºT, Arboleda, aos 38 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Rodrigo Nestor, Alisson, Luciano, Igor Vinícius, Erick (São Paulo); Lima, Manoel, Alexsander (Fluminense)
Cartão vermelho: Fernando Diniz (Fluminense)

 

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson, Bobadilla (Galoppo) e Nestor (Rodriguinho); Luciano, André Silva (Ferreirinha) e Juan (Erick). Técnico: Luis Zubeldía.

FLUMINENSE: Fábio; Marquinhos, Manoel (Felipe Andrade), Antonio Carlos e Diogo Barbosa (Marcelo); Martinelli (John Kennedy), Alexsander e Lima; Jhon Arias, Keno (Guga) e Kauã Elias (Terans). Técnico: Fernando Diniz.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA