Brasileirão Série A

Com gol no fim, Ceará garante triunfo diante do Atlético-MG pelo Brasileirão

Publicados

em

Pela sexta rodada da Série A, Vozão bateu a equipe mineira por 2 a 1, com gol de Gabriel Lacerda no último lance da partida

Pela sexta rodada do Brasileirão Assaí, Ceará e Atlético-MG se enfrentaram na Arena Castelão

Pela sexta rodada do Brasileirão Assaí, Ceará e Atlético-MG se enfrentaram na Arena Castelão
Créditos: Felipe Santos / Ceará SC

Pela sexta rodada do Brasileirão Assaí, a Arena Castelão foi palco para o confronto alvinegro entre Ceará e Atlético-MG na noite desta quinta-feira (24). Com dois tempos distintos, o Vozão abriu o placar com Lima, e o Galo deixou tudo igual com Gabriel. E, no último lance da partida, Gabriel Lacerda garantiu o triunfo da equipe cearense por 2 a 1.

Com o resultado, a equipe mineira agora tem oito pontos e ocupa o sexto lugar na tabela de classificação da Série A. O Ceará, com oito, aparece na 11ª posição.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Jogando em casa, o Ceará fez valer o mando de campo e controlou as ações diante do Atlético-MG no primeiro tempo da partida na Arena Castelão. Logo aos dois minutos, Lima aproveitou falha na saída de bola de Everson, dominou e, de fora da área, mandou um chute forte direto para dentro das redes: 1 a 0. Atrás no placar, o Galo ensaiou uma reação, mas não teve muita criatividade no setor ofensivo para conseguir o empate. Pelo contrário, quem ficou mais perto de balançar as redes novamente foi o Vozão, que chegou com muito perigo em dois lances com Lima, parado em boas defesas de Everson.

  Fora de casa, Fluminense detona Goiás com vitória de 4 a 2

O Atlético voltou mais ofensivo para o segundo tempo e mudou o ritmo do confronto. Dominando as ações, o Galo partiu para o ataque e começou assustando com Keno e Hulk, que finalizaram muito perto do gol cearense. Depois, aos 25 minutos, Réver subiu bem após escanteio e viu Vinícius espalmar para salvar os donos da casa. Já a segunda cobrança foi certeira para o Galo. Guga cruzou na cabeça de Gabriel, que subiu sozinho e mandou no contrapé do goleiro do Vozão: 1 a 1.

Quando o jogo parecia se encaminhar para o fim, o Ceará aproveitou a última chance e garantiu o triunfo na rodada. Nos acréscimos, já aos 50, Vina cobrou falta na área, e Gabriel Lacerda mandou de cabeça para fechar o placar: 2 a 1.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-56

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Rogério Ceni avalia reestreia: “Fomos dominantes”

Publicados

em

De volta ao Tricolor após quatro anos, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), no Morumbi, e avaliou o empate com o Ceará em 1 a 1 que marcou a sua reestreia pelo clube.

O gol são-paulino foi marcado por Calleri. Com o resultado, o Tricolor se manteve na 13ª colocação, agora com 31 pontos.

Na sequência do torneio, a equipe são-paulina terá o clássico contra o Corinthians que está agendado para a próxima segunda-feira (18), às 20h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/14/rogerio-ceni-avalia-reestreia-%E2%80%9Cfomos-dominantes%E2%80%9D

COMENTE ABAIXO:
  Mais uma vez Atlético MG se perde em campo e é derrotado pelo Palmeiras
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA