Brasileirão Série A

Em jogo intenso, Red Bull Bragantino e Santos empatam pelo Brasileirão Assaí

Publicados

em

Em Bragança Paulista (SP), o Massa Bruta e o Peixe empataram em 2 a 2 pela 12ª rodada do campeonato

 

O Red Bull Bragantino segue invicto no Brasileirão Assaí 2021! Na noite deste domingo (18), o Massa Bruta e o Santos empataram em 2 a 2, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do campeonato.

O empate deixa o Bragantino em quarto lugar, com 24 pontos conquistados. O Peixe fica na décima posição, com 16 pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

O jogo no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, começou intenso. Aos sete minutos, Helinho entrou na área e chutou para a defesa de João Paulo. Dois minutos depois, o Massa Bruta abriu o placar. Alerrandro recebeu passe de Aderlan na pequena área e balançou as redes do Peixe.

Em vantagem, o Bragantino quase fez o segundo aos 11 minutos. Cuello chutou bonito e acertou o travessão do Santos. O Peixe tentou responder em cobrança de falta aos 13 minutos. Marinho chutou forte, a bola desviou na barreira e passou perto da trave. Aos 33 minutos Cuello tentou outra vez de longe e João Paulo espalmou.

O segundo tempo começou com o Peixe buscando o empate. Aos nove minutos Carlos Sánchez chutou por cima do gol. Três minutos depois, Marinho bateu pela direita e foi travado. No ataque seguinte, Kaio Jorge bateu para o gol e Cleiton espalmou. Na sobra, Marinho finalizou e o goleiro impediu o empate.

E o Peixe deixou tudo igual aos 24 minutos. Marcos Guilherme cabeceou após cruzamento de Felipe Jonathan e Cleiton defendeu. No rebote, o atacante finalizou e balançou as redes em Bragança Paulista. O Massa Bruta foi para cima aos 34 minutos. Cuello recebeu passe de Arthur e chutou colocado. João Paulo fez a defesa. E os donos da casa conseguiram o gol aos 38 minutos. Ytalo recebeu excelente passe de Arthur na área e não desperdiçou. 

O jogo ficou emocionante nos acréscimos. Aos 46, o Braga quase fez o terceiro. Cuello fez jogada pelo meio e chutou forte. A bola passou perto da trave. O Santos não se rendeu e conseguiu o empate aos 50 minutos. Marinho cabeceou na trave e, na sobra, Marcos Leonardo chutou para o fundo do gol para dar números finais ao jogo.

Ficha Técnica:
Red Bull Bragantino 2 x 2 Santos FC
Data: 18/07/2021
Horário: 20h30
Gols: Alerrandro aos 9min do primeiro tempo; Marcos Guilherme aos 24min, Ytalo aos 37min e aos Marcos Leonardo aos 49min do segundo tempo.
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo.
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Cartões amarelos: Léo Ortiz, Weverson e Cuello (RBB); Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Carlos Sánchez, Vinícius Zanocelo, Marcos Leonardo e Marinho (SFC);
RBB: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Weverson (Edimar); Lucas Evangelista, Raul (Fabrício Bruno) e Praxedes; Cuello, Alerrandro (Ytalo) e Helinho (Artur). Técnico: Maurício Barbieri
SFC: João Paulo; Pará (Madson), Luiz Felipe (Marcos Leonardo), Kaiky e Moraes (Felipe Jonatan); Camacho, Carlos Sánchez (Vinícius Zanocelo) e Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz

  Santos recebe o Ceará pela ida das oitavas da Copa do Brasil

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-118

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Fortaleza vence Sport e quebra sequência sem vitórias, pelo Brasileirão

Publicados

em

Com gol único de Marcelo Benevenuto, o Fortaleza garantiu a vitória ainda no primeiro tempo contra o Sport, fora de casa, e quebrou o tabu de jamais ter vencido a equipe rubro-negra como visitante. Foram seis jogos sem vencer neste Brasileirão até, enfim, garantir os três pontos contra a equipe pernambucana e a 3ª colocação na tabela. A partida foi válida pela 22ª rodada da Série A.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

O JOGO

Bastante dividido, as equipes trocaram sequência de bons momentos no primeiro tempo. Até os 20 minutos, o Fortaleza pressionou a equipe da casa, criou chances e esbarrou na defesa. Logo depois, foi o Sport que teve o domínio da bola em busca de balançar a meta do Tricolor. Felipe Alves, bastante firme, realizou boas defesas e manteve o zero no marcador, até o zagueiro Benevenuto abrir o placar, de cabeça, após cobrança de escanteio de Lucas Crispim. É o terceiro gol do camisa 5 nesta Série A e com a camisa do Leão do Pici.

  Coritiba treina no CT da Graciosa, para ter bons resultados contra Sport

Na segunda parte, a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda soube administrar bem o resultado. Com substituições pontuais, manteve o bom nível técnico da equipe, mesmo abdicando da bola e criando chances em contra-ataques. Destaques para Romarinho e Lucas Crispim pela esquerda, que criaram as melhores oportunidades do Fortaleza, além das finalizações de Ángelo Henríquez que pressionaram defesa adversária.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza recebe o Atlético-GO no próximo sábado (2), na Arena Leão 1918, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h, com transmissão do Premiere.

fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-vence-sport-e-quebra-sequencia-sem-vitorias-pelo-brasileirao/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA