América - MG

Fora de casa, América empata com Red Bull Bragantino e soma mais um importante ponto no Brasileirão

Publicados

em

O gol americano foi marcado por Eduardo Bauermann na segunda etapa (Foto: Estevão Germano / América)

Neste sábado, o América somou mais um importante ponto no Campeonato Brasileiro. Fora de casa, pela 36ª rodada da competição nacional, o Coelho empatou com o Red Bull Bragantino-SP, por 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). A equipe americana chega a 46 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela. O gol do Coelhão foi marcado por Eduardo Bauermann na segunda etapa.

O próximo compromisso americano será diante da Chapecoense-SC, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O jogo

O primeiro tempo iniciou com as equipes se estudando bastante. Logo aos 7 minutos, após uma excelente troca de passes, Lucas Kal finaliza de fora da área e obriga o goleiro adversário a realizar defesa. O América continuou trabalhando bem a bola, buscando bastante o ataque, utilizando principalmente as laterais do campo. Nas vezes em que o Red Bull Bragantino-SP ofereceu perigo, a zaga foi eficaz, além de boas defesas do goleiro Matheus Cavichioli. Já aos 39 minutos, Mauro Zárate driblou o adversário e criou mais uma boa chance para o Coelhão.

  Abel Ferreira analisa estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

O segundo tempo começou com muita pressão do América, que aos 4 minutos marcou o primeiro da partida. Em boa cobrança de escanteio, Eduardo Bauermann subiu mais que todos e cabeceou firme para marcar o gol do Coelhão, 1 a 0. A equipe americana continuou trabalhando bem a bola e chegando com força ao ataque adversário. Mas, aos 18 minutos, o atacante do time adversário conseguiu empatar a partida, 1 a 1. O time continuou criando boas chances, mas o jogo terminou empatado.

FICHA DO JOGO

Red Bull Bragantino-SP 1×1 América

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 36
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (CBF/RS)

Gols: Eduardo Bauermann (América); Artur ( Red Bull Bragantino-SP)
Cartões amarelos: Fabrício Bruno e Léo Ortiz (red Bull Bragantino-SP); Lucas Kal e Mauro Zárate (América)

América
Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Mauro Zárate.

Técnico: Marquinhos Santos

Red Bull Bragantino-SP
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Praxedes (Alerrandro) e Cuello (Emiliano Martínez); Artur, Ytalo e Helinho (Gabriel Novaes)

  Tricolor apresenta três ex-jogadores como convidados em Ceará x Fluminense

Técnico: Maurício Barbieri

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/11/27/fora-de-casa-america-empata-com-red-bull-bragantino-e-soma-mais-um-importante-ponto-no-brasileirao/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

América - MG

Com show no campo e na torcida, América passa por cima do Grêmio no Independência

Publicados

em

Belo Horizonte, 13/11/2021 – Campeonato Brasileiro da Série A – América x Grêmio – , durante partida entre América e Grêmio válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, realizada no Estádio Raimundo Sampaio – Arena Independência neste sábado (13). Foto: Mourão Panda / AFC

Uma sintonia perfeita. A noite de sábado foi especial para o América dentro e fora do campo. Com atuação de elite, o Coelho superou o Grêmio por 3 a 1 no Independência com uma atuação convincente e chegou aos 44 pontos na Série A do Brasileiro.

Felipe Azevedo, Ademir e Juninho balançaram as redes do adversário. Mais que os gols, o time americano demonstrou muita firmeza para tomar as decisões e controlar a partida. Fora do campo, a torcida compareceu em bom número e deu uma grande contribuição para a vitória.

Com o resultado, o América pula para o 8º lugar na tabela do Brasileiro. Na próxima rodada, o Coelho volta a jogar em casa e tem a oportunidade de dar mais um passo para os objetivos da temporada, . Na quarta-feira, às 19h, o time americano recebe o Atlético-GO pela 33ª rodada.

O Jogo

O América começou com tudo para cima do Grêmio. Com quatro minutos, Felipe Azevedo recebeu passe açucarado de Ademir e fez 1 a 0 para Coelho.

O Coelho chegou com perigo aos 11 minutos, mas a cabeçada de Felipe Azevedo foi para fora. A bola chegou a desviar na marcação. Quase foi o segundo do América.

O ímpeto do América não diminuiu. Em bolas trabalhadas pelo meio e pelo lado esquerdo de ataque, o Coelho criava lances de sufoco para a defesa do adversário.

  Com gol de Sara, Tricolor vence o Internacional pelo Brasileirão

Aos 38, no lance de maior risco do adversário, Eduardo Bauermann apareceu em cima da linha e afastou a bola de cabeça. O adversário tentou fazer pressão na arbitragem para marcar um pênalti, mas ele não aceitou a reclamação.

Nos acréscimos, Ademir sofreu pênalti da defesa adversária. A arbitragem marcou sem dúvidas. O próprio Ademir partiu para a cobrança e fez mais um gol no Campeonato Brasileiro. O Independência foi no embalo com muitas comemorações pela vantagem ampliada.

No fim do primeiro tempo, os adversários tentaram criar um clima de pressão na arbitragem.

Segundo tempo

O América voltou com tudo do intervalo. Com um minuto, Alê rolou da esquerda uma bola rasteira para Juninho aparecer na entrada da área e jogar para o fundo das redes. Foi o terceiro do América.

O adversário descontou com Ferreira em jogo pelo meio.

O Coelho teve um contra-ataque com Ademir e Zárate, mas o argentino chutou em cima da zaga. Quase que o América fez o quatro aos 17 minutos. O atacante teve outra oportunidade minutos depois, mas o goleiro defendeu a cabeçada.

Além de não ceder muitos espaços para as investidas do adversário, o América ainda ameaçava nos contragolpes. Ademir, que foi substituído na parte final do jogo, era um dos que dava mais trabalho.

  Corinthians empata com o Bahia pelo Brasileirão 2021

Nos acréscimos, Juninho Valoura arriscou de longe e quase fez o quarto do América. A torcida ficou empolgada com a atuação e se rendeu com gritos de “olé”.

FICHA DO JOGO

América 3 x 1 Grêmio-RS

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 32
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
Auxiliares: Daniel Luís Marques (AB/SP) e Alex Ang Ribeiro (AB/SP)
Árbitro de vídeo: Pericles Bassols Cortez (MTR/SP)

Gols:  Felipe Azevedo (4 minutos, 1T); Ademir, (47 minutos, 1T) – Juninho (1 minuto, 2T); – América; Ferreira (10 minutos, @T)
Cartões amarelos: Ricardo Silva, Cavichioli, Zárate (América); Ruan, (Grêmio)

Cartão vermelho:
América
Matheus Cavichioli; Patric (Anderson), Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê (Juninho Valoura); Ademir (Leo Passos), Felipe Azevedo (Alan Ruschel) e Mauro Zárate (Rodolfo).
Técnico: Marquinhos Santos

Grêmio
Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Ruan (Churín) e Cortez; Mateus Sarará (Darlan), Lucas Silva (Diogo Barbosa) e Alisson; Ferreira, Elias Manoel (Campaz) e Diego Souza
Técnico: Vagner Mancini

fonte:https://www.americamineiro.com.br/2021/11/13/com-show-no-campo-e-na-torcida-america-passa-por-cima-do-gremio-no-independencia/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA