Bragantino

Fora de casa, Red Bull Bragantino vence o América-MG pelo Brasileirão Assaí

Publicados

em

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino conquistou sua sexta vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro 2021. Na noite desta segunda-feira (23), no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, o Massa Bruta venceu o América por 2 a 0 pela 17ª rodada do Nacional. Os gols da partida foram marcados por Ytalo e Gabriel Novaes.

Com este resultado, o Braga chegou aos 31 pontos na quarta posição da tabela. O próximo desafio do time comandado por Maurício Barbieri será no domingo (29) contra o Atlético-MG. O duelo será realizado às 20h30, no Nabizão.

O jogo

A partida começou com grande equilíbrio entre as equipes, que disputavam espaços em ambas as intermediárias. Sem conseguir infiltrações, o Massa Bruta assustou pela primeira vez em um levantamento de bola na área, aos 39 minutos. Após cruzamento de Cuello e corte parcial da zaga mineira, Artur aproveitou a sobra e cabeceou ao gol, mas a tentativa saiu pela linha de fundo.

No minuto seguinte, em descida pela direita, Ytalo passou para Artur de calcanhar e correu em direção à área. Preciso na tomada de decisão, Artur conduziu em velocidade, cortou para o meio, rolou para trás e viu Ytalo bater de primeira, da entrada da área, para colocar a bola no canto esquerdo do gol de Matheus Cavichioli.

  Elenco do Coritiba trabalha em campo com foco na 33ª rodada do Brasileirão

Na segunda etapa, aos 11 minutos, Aderlan desviou cobrança de falta de Cuello para o gol, mas o goleiro Matheus Cavichioli encaixou sem dificuldades.

O América respondeu no minuto seguinte com Ademir, que arriscou de longe e mandou para fora, e com Rodolfo, aos 13 minutos, que exigiu uma grande defesa de Cleiton frente a frente.

A equipe de Bragança Paulista voltou a assustar os donos da casa aos 22 minutos, com Gabriel Novaes. Após receber de Eric Ramires, o atacante invadiu a área e chutou forte, mas a tentativa bateu na rede pelo lado de fora.

Apesar de ter a vantagem no placar, o Braga não se acomodou e conseguiu balançar as redes novamente aos 42 minutos. Depois de cruzamento de Aderlan na área, Gabriel Novaes cabeceou da segunda trave e marcou seu primeiro gol pelo Massa Bruta, dando números finais ao jogo em Belo Horizonte-MG.

América 0 x 2 Red Bull Bragantino
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG;
Árbitro: Rafael Traci-SC;
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro-SC e Helton Nunes-SC;
Cartões amarelos: Fabrício e Marcelo Toscano (AME);
Gols: Ytalo, aos 40min do 1ºT, e Gabriel Novaes, aos 42min do 2ºT (Red Bull Bragantino).

  Palmeiras joga mal e fica no empate de 1 a 1 com Botafogo

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes (Vitinho); Artur, Ytalo (Alerrandro) e Cuello (Gabriel Novaes). Técnico: Maurício Barbieri.

América: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e João Paulo; Ramon, Juninho Valoura (Juninho) e Ademir; Fabrício (Geovane), Rodolfo (Isaque) e Felipe Azevedo (Marcelo Toscano). Técnico: Vagner Mancini.

fonte: https://www.redbullbragantino.com.br/noticia/sexta-vitoria-fora-de-casa-no-nacional

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Bragantino

Em noite brilhante, Red Bull Bragantino goleia o Palmeiras por 4x 2

Publicados

em

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino teve uma noite incrível neste sábado (9). No Allianz Parque, em São Paulo, o Massa Bruta venceu o Palmeiras por 4 a 2 pela 25ª rodada do Nacional. Os gols do Braga foram marcados por Artur (2), Ytalo e Cuello. Raphael Veiga e Dudu descontaram para os donos da casa.

Com este resultado, o time do técnico Maurício Barbieri chegou aos 38 pontos, na quinta colocação do Brasileirão.

A próxima partida do Braga será na terça-feira (12) contra o Atlético-GO. O duelo será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, às 19 horas.

O jogo

Após segurar a pressão inicial dos donos da casa, o time de Bragança Paulista assustou o oponente logo aos 4 minutos. Depois de receber de Aderlan na direita, Ytalo invadiu a área e bateu rasteiro, mas Jailson caiu para encaixar a batida.

Oito minutos depois, em uma nova jogada envolvendo Aderlan e Ytalo, o Braga abriu placar no Allianz Parque. Da intermediaria defensiva, o lateral lançou Ytalo em velocidade no campo de ataque. O centroavante correu entre os defensores palmeirenses, ajeitou a bola na coxa e soltou um forte chute dentro da área para vencer Jailson.

Aos 17, após tabelar com Artur pela direita, Cuello desceu pela lateral da área e bateu direto ao gol, surpreendendo Jailson e exigindo do goleiro rival uma grande defesa.

  Fluminense vence o Sport de virada com dois gols de Lucca fora de casa

O Palmeiras tentou reagir, mas o sistema defensivo do Braga marcava firme. Quando o rival conseguia finalizar, Cleiton estava em cima do lance para evitar o empate.

Sem se acomodar com a vantagem, o Massa Bruta ampliou o marcador aos 33 minutos com Cuello. Após pressionar a saída de bola rival e efetuar o desarme, Praxedes passou para Cuello no lado esquerdo. O argentino cortou para o meio e bateu de fora da área. A bola ainda desviou na zaga adversária e morreu no fundo do gol.

Sem deixar o rival respirar, o Red Bull Bragantino marcou o terceiro gol da noite dois minutos depois. Após roubada de bola de Cuello, Ytalo recebeu do argentino e passou para Artur na entrada da área. O camisa 7 do Braga dominou, deixou um zagueiro no chão e bateu forte no canto.

O Braga ainda quase marcou o quarto com Ytalo, que se jogou na bola em cruzamento rasteiro, porém não alcançou o passe, e com Praxedes, que bateu de fora da área e viu a tentativa passar perto da trave. Porém ainda aos 42 minutos, o Palmeiras diminuiu o placar com Dudu.

Na segunda etapa, o time da casa marcou seu segundo gol aos 16 minutos com Raphael Veiga.

  Atlético MG empata com o Ceará e permanece na liderança da Série A

Apesar da reação rival, o Braga teve a frieza de seguir no ataque e, com isso, foi coroado com o quarto gol aos 30 minutos. Após boa descida pela direita, Helinho passou para Ytalo na entrada da grande área. O camisa 15 do Braga dominou e rolou para Artur, que bateu colocado e não deu chance de defesa para Jailson, finalizando o placar por 4 a 2 na capital paulista.

Palmeiras 2 x 4 Red Bull Bragantino
Local: Allianz Parque, em São Paulo;
Árbitro: Rafael Traci-SC;
Assistentes: Bruno Boschilia-PR e Johnny Barros de Oliveira-SC;
Cartões amarelos: Aderlan (Red Bull Bragantino); Gabriel Veron (SEP);
Gols: Ytalo, aos 12min do 1ºT, Cuello, aos 33min do 1ºT, Artur, aos 35min do1ºT e aos 30min do2ºT (Red Bull Bragantino); Dudu, aos 42min do 1ºT, e Rafael Veiga, aos 16min do 2ºT (SEP).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan (Léo Ortiz), Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes (Helinho); Artur, Ytalo (Gonzalo) e Cuello (Léo Realpe). Técnico: Maurício Barbieri.

Palmeiras: Jailson; Kuscevic (Breno Lopes), Luan, Renan e Jorge (Gustavo Scarpa); Danilo Barbosa (Luiz Adriano), Patrick de Paula e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (Gabriel Veron) e Rony (Deyverson). Técnico: Abel Ferreira.

https://www.redbullbragantino.com.br/noticia/goleada-bragantina-no-allianz-parque

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA