Atlético-MG

Galo vence o Inter e amplia vantagem na liderança

Publicados

em

Contando com a força vinda das arquibancadas, o Galo venceu o Internacional por 1 a 0 nesta noite, 2, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Líder isolado da competição, o Galo chegou aos 49 pontos, 11 a mais que o segundo colocado. O resultado também ampliou a série invicta do alvinegro na competição. Já são 15 partidas sem derrota. Foram 12 vitórias e 3 empates.
A primeira etapa foi de muita disputa no meio campo e boa atuação das duas defesas. Aos 3 minutos, Sasha levou perigo à meta adversária com chute de fora da área. A bola acabou passando rente à trave.
Depois de passe errado do alvinegro no meio campo, Yuri Alberto avançou em velocidade e bateu firme para Everson fazer grande defesa .
Veja o álbum de fotos da partida:
Segundo Tempo
As equipes voltaram mais abertas para a segunda etapa e, com isso, mais oportunidades de gol foram criadas.
Sasha experimentou de longe, aos 4 minutos, para defesa de Daniel no centro da meta. Quatro minutos mais tarde foi a vez do Inter revidar. Lindoso também arriscou da intermediária para defesa tranquila de Everson.
Aos 24 minutos, Keno recebeu na esquerda, cortou para o meio e soltou a bomba. A bola acabou saindo pela linha de fundo.
Na marca de 29 minutos, Arana cruzou na primeira trave. Keno se adiantou e desviou a bola que saiu raspando na trave do goleiro Daniel.
Goooool do Galo! Hulk recebeu na área, driblou Rodrigo Dourado e serviu Keno de frente para o gol. O atacante só precisou empurrar para o fundo da meta colorada.
O gol de Keno foi, também, o gol de número mil do Atlético no Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos. Já o atacante Hulk chegou a 12 assistências na temporada, metade delas no Brasileirão.
O próximo compromisso do Galo é contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena Condá.
Assista aos melhores momentos da partida:
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 1 x 0 INTERNACIONAL
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 23
Data: 02/10/2021 (sábado)
Hora: 21h
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público: 7.166
Renda: R$ 355.804,00
Gol: Keno (32′- 2°T) Atlético
Atlético: Everson, Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso, Arana, Allan, Jair (Savarino), Zaracho (Tchê Tchê), Nacho (Dylan), Sasha (Keno) e Hulk.
Técnico: Cuca
Internacional: Daniel, Saraiva, B. Méndez, Victor Cuesta, Moisés, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado (Guerreiro), Edenílson, Taison, Patrick e Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre
Cartões amarelos: Zaracho, Nacho, Arana, Alonso (Atlético) – Rodrigo Dourado, Victor Cuesta (Internacional)
fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-amplia-vantagem-na-ponta-do-brasileirao
COMENTE ABAIXO:
  Athletico para na marcação do Sport e empata no Caldeirão
Propaganda

Atlético-MG

Galo ultrapassa a marca de 100 gols na temporada

Publicados

em

Por

A goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no jogo de ontem, dia 20, pela semifinal da Copa do Brasil, fez com que o Atlético ultrapassasse a expressiva marca de 100 gols na temporada.

O primeiro tento da noite, o golaço anotado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, foi o centésimo do Atlético em 2021. Na sequência, Réver, Hulk e Zaracho também balançaram as redes.

Ao todo, foram 103 gols em 60 partidas disputadas na temporada: 14 gols na Copa do Brasil, 27 no Campeonato Mineiro, 20 na Libertadores e 42 no Brasileirão. A média de gols fica em 1,7 gol por partida.

O atacante Hulk é o artilheiro do time, com 24 gols marcados (dois no Campeonato Mineiro, cinco na Copa do Brasil, sete na Libertadores e dez no Campeonato Brasileiro), seguido por Nacho Fernández, que fez dez gols, e Zaracho e Vargas, que balançaram as redes nove vezes.

Hulk, com 12 passes para gol, e Nacho, com onze, também são os líderes em assistências na temporada, seguidos por Savarino, com oito, e Guilherme Arana, com seis.

  Com quatro derrotas seguidas e a nove jogos sem vencer, Bahia volta a ser lanterna após 6 anos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA