Brasileirão Série B

Chapecoense empata diante do Vila Nova fora de casa

Publicados

em

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova.F.C.

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quinta-feira (19), no Onésio Brasileiro Alvarenga, para enfrentar o Vila Nova em partida válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo contra goiana, o Verdão ficou no empate sem gols, resultado que mantém a invencibilidade catarinense fora de casa na competição.

A partida:

Em primeiro tempo estudado, as equipes, bem postadas, buscavam infiltrar a área adversária com chutes da intermedária de ataque e em passes de longa distância, na tentativa de quebrar a linha de marcação. Em bom jogo defensivo, a primeira boa oportunidade do Verdão surgiu aos 33, quando Luizinho arriscou uma bomba de fora da área, mas o goleiro do Vila Nova ficou com a posse. Ainda no primeiro tempo, a Chape precisou contar com grande defesa do arqueiro Vagner, que aos 39 salvou a equipe verde e branca de levar o primeiro gol da partida.

Na etapa complementar, Vagner se tornou protagonista mais uma vez, ao realizar grande defesas aos nove minutos. Em resposta alviverde, Jonathan recebeu cruzamento na área, dominou no peito, mas o goleiro do Vila Nova fez a defesa para evitar o tento da equipe visitante. Nos minutos finais da partida, a Chapecoense ainda realizou blitz na área adversária, quando, aos 47 Lima arriscou chute de longa distância para defesa de Tony – e Jonathan finalizou as chances alviverdes em boa oportunidade aos 48, que também contou com defesa do arqueiro adversário. Sem alterações no placar, o Verdão dorme na 8ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro e mantém a invencibilidade como visitante na competição.

  Cruzeiro estreia no Campeonato Brasileiro Série B no dia 29 de maio
Próxima partida: 

A Chapecoense entra em campo novamente na próxima terça-feira (24) às 21h30, para confronto diante da Ponte Preta no Moisés Lucarelli, válido pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

fonte: https://chapecoense.com/pt/noticia/chapecoense-empata-diante-do-vila-nova-fora-de-casa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

CRB-AL vira sobre a Chapecoense n serie B

Alvirrubro fez 2 a 1 na Chape, em jogo disputado na Arena Condá, na abertura da 14ª rodada, e mantém sequência invicta

Publicados

em

CRB-AL levou os três pontos no Brasileirão SportingBet Série B. O Galo bateu a Chapecoense, de virada, por 2 a 1, nesta terça-feira (21). Éderson abriu o placar para a Chape, mas Fabinho (2x) assinalou para os alagoanos na Arena Condá, em Chapecó, no duelo válido pela 14ª rodada. Na tabela, os alagoanos chegam aos 18 pontos, em sétimo, enquanto os catarinenses têm 15, em 13º lugar.

+Veja a tabela da Série B!

O jogo

A Chape iniciou o confronto pressionando. Aos seis minutos, e Léo cabeceou sobre a meta do Galo. Já aos 16, Fernando levantou na área, a defesa cortou e Tiago Real bateu no cantinho na sobra e Diogo Silva fez o milagre. Já a primeira chance do CRB veio aos 30, quando Emerson Negueba invadiu a área, saiu de frente para o goleiro, e finalizou para fora.

Na altura dos 34 minutos, Orejuela construiu a jogada com Tiago Real, a bola sobrou para Éderson, que colocou no fundo das redes e abriu o placar. No entanto, aos 46, Fabinho arrancou, tabelou com Anselmo Ramon e tocou na saída do goleiro para empatar.

  Vasco vence o Brusque pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Após as conversas nos vestiários, o Verdão do Oeste voltou buscando novamente pressionar. Aos sete, Fernando tabelou, invadiu a área e bateu, mas Diogo Silva pegou mais uma. No minuto seguinte, Fernando cruzou rasteiro na área, Éderson bateu na bola e Romão salvou em cima da linha.

O Galo ameaçou aos 14 minutos, quando Raul Prata foi à linha de fundo, e cruzou para Anselmo Ramon, que de voleio, fez Vagner trabalhar. Até que aos 26 minutos, Anselmo Ramon recuperou a posse no ataque, invadiu a área e tocou para Fabinho, que virou o confronto. No fim, a Chape tentou se lançar ao ataque, mas o placar foi mantido.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/140

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA