Brasileirão Série B

Na raça e com gol de Thiago, Cruzeiro supera o Londina fora de casa, pela serie B

Publicados

em

Na noite desta sexta-feira, o Cruzeiro entrou em campo, mostrou muita raça e conquistou um resultado importante fora de casa. Atuando no Estádio do Café, em Londrina, a Raposa superou o Londrina EC por 1 a 0, em duelo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O gol do Maior de Minas foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo, em bela jogada que passou por Vitor Leque, Felipe Augusto e terminou em Thiago, que estufou a rede adversária.

Agora, o Clube Azul terá pela frente o Brusque, às 21h30 da próxima terça-feira. Para esse duelo, que marcará o retorno do time celeste ao Mineirão, mais de 20 mil ingressos já foram vendidos (COMPRE AQUI O SEU).

O jogo

A partida no Paraná começou equilibrada. O time da casa assustou primeiro, aos 11 minutos, em chute de Jhonny Lucas, que passou perto da trave.

A resposta celeste veio aos 15, em cobrança de escanteio feita por Giovanni e cabeceio forte de Eduardo Brock, que obrigou César a se esticar todo para espalmar.

Já aos 22, após boa triangulação no ataque, Giovanni arriscou de longe, no canto direito, e parou em outra boa intervenção do goleiro rival.

  Sampaio Corrêa arma esquema de jogo para encarar o CRB

Na reta final da primeira etapa, aos 42 minuto, Wellington Nem foi à linha de fundo e cruzou fechado. Mais uma vez César desviou e, por muito pouco, Vitor Leque não conseguiu alcançar a bola.

Partida foi disputada no Paraná – Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

2º tempo

No primeiro terço do segundo tempo, o Cruzeiro criou duas chances com Wellington Nem, em chutes de fora da área, mas ambos não foram no alvo.

Aos 25 minutos, em cobrança de escanteio feita pelo lado esquerdo do ataque, Marcondes subiu muito e testou forte. Fábio estava atento e fez uma linda defesa, evitando o tento da agremiação mandante.

Dez minutos mais tarde, a Raposa recuperou a posse no campo de ataque e Lucas Ventura acionou Vitor Leque, que entrou na área, mas bateu sem força, facilitando a defesa de César.

Aos 37 minutos, Vitor Leque deu ótimo passe para Felipe Augusto, que foi na ponta e cruzou rasteiro. No melhor estilo de centroavante artilheiro, Thiago se antecipou ao goleiro do Londrina e estufou a rede, sem piedade. Cruzeiro 1 x 0.

  Paraná empata com Chapecoense de 1 a 1 e segue como vice líder da Série B

Já próximo ao fim da partida, Thiago fez linda jogada individual e quase marcou mais um. Na jogada, Claudinho ficou com a sobra, mas foi travado por César.

LONDRINA 0 X 1 CRUZEIRO
MOTIVO: 34ª RODADA – SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO
DATA: 05/11/2021 (SEXTA-FEIRA)
LOCAL: ESTÁDIO DO CAFÉ, EM LONDRINA (PR)
ÁRBITRO: ALEXANDRE VARGAS TAVARES DE JESUS – AB (RJ)
LONDRINA: CÉSAR; MATHEUS BIANQUI (JEAN HENRIQUE), MARCONDES, AUGUSTO (SAIMON) E ELTINHO; JOÃO PAULO, JHONNY LUCAS E MARCELO FREITAS (CELSINHO); ROBERTO (MARCELINHO), ZECA E CAPRINI (LUIZ HENRIQUE).
TÉCNICO: MÁRCIO FERNANDES
CRUZEIRO: FÁBIO; RÔMULO, RHODOLFO, EDUARDO BROCK E FELIPE AUGUSTO (JEAN VICTOR); LUCAS VENTURA, ADRIANO (CLAUDINHO) E GIOVANNI (ARIEL CABRAL); BRUNO JOSÉ (VITOR LEQUE), WELLINGTON NEM (FLÁVIO) E THIAGO.
TÉCNICO: VANDERLEI LUXEMBURGO
GOL: THIAGO, AOS 37 MIN. DO 2º TEMPO.
CARTÕES AMARELOS: ZECA, SAIMON (LONDRINA); LUCAS VENTURA, ADRIANO, FELIPE AUGUSTO, FLÁVIO (CRUZEIRO)

fonte: https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/19226/na-raca-e-com-gol-de-thiago-cruzeiro-supera-o-londrina-fora-de-casa-pela-serie-b

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicados

em

Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

  Na vice -liderança Ponte Preta vence o Náutico com dois gols de cabeça

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA