Brasileirão Série B

No reencontro com o plublico na serie B, Vila Nova empata com Confianca

Vila criou as melhores chances, foi melhor o tempo todo, mas por um detalhe não ficou com os três pontos no OBA com torcida

Publicados

em

No reencontro com o público na Série B, Vila Nova empata com Confiança
Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.

Na volta da torcida à sua casa, o OBA, o Vila Nova recebeu o Confiança pela 25ª rodada na noite desta terça-feira e empatou por 0 a 0. O Tigrão foi melhor na partida o tempo, mas por pouco não conseguiu furar o bloqueio do adversário, que chegou em Goiânia para um jogo reativo.

Próxima rodada, a parada é na capital, mas fora de casa. Em clássico, o colorado enfrenta o Goiás na Serrinha, às 19h, nesta sexta-feira (24). Para este jogo, o Vila não conta com o lateral-esquerdo Bruno Collaço, que saiu contundido e com o terceiro cartão amarelo. Logo, está suspenso.

O jogo
Na volta da torcida, o time do Vila Nova em campo entrou no clima e começou a partida em cima do Confiança.

Aos 8 minutos e aos 45, início e fim do primeiro tempo, duas jogadas muito parecidas. Depois de cruzamento na área de Arthur, Donato cabeceou com muito perigo, com a bola passando muito perto do gol de Rafael Santos em ambas as oportunidades.

Em outro lance de perigo na etapa inicial, Arthur Rezende cobrou falta rasteira muito bem. A bola passou muito perto da trave esquerda do Dragão.

  Vasco encara Ponte Preta neste domingo pelo Brasileirão

No segundo tempo, logo no início, o Tigrão teve duas grandes chances seguidas. Na primeira, Kelvin cruzou da direita, a bola passou pela defesa e sobrou para Rafael Donato. O zagueiro chutou e, no reflexo, o goleiro adversário salvou. Na sequência da jogada, Alesson foi lançado dentro da área e chutou de canhota, no travessão.

Já na reta final, o colorado foi com tudo em busca do gol da vitória. João Pedro lançou Alan Grafite muito bem e, na hora de colocar para dentro, a zaga chegou tirando. Mesmo assim, a bola passou próxima à meta de Rafael. No finzinho, Pedro Júnior ainda recebeu na área, girou muito bem e chutou por cima do gol.

Ficha técnica
Vila Nova 0x0Confiança – 25ª rodada do Brasileirão Série B 2021
Data: 21 de setembro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA); Goiânia (GO)

Público pagante (sócio + bilheteria): 1245 pessoas
Público total: 1456 pessoas
Renda: R$ 12.013,00

Cartões Amarelos: Álvaro, Adalberto, Willians Santana (CON); Bruno Collaço, Deivid, Pedro Júnior (VIL)

Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
Auxiliares: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Rafael Traci (FIFA/SC)

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço (Willian Formiga); Deivid, Arthur Rezende e Tiago Real (João Pedro); Kelvin (Nico Maná), Clayton (Alan Grafite) e Alesson
Técnico: Higo Magalhães

Confiança: Rafael Santos; Jonathan Bocão (Vinicius Barba), Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Ítalo (Luidy) e Álvaro (Rafael Vila); Willians Santana (Neto Berola) e Tiago Reis (Lohan)
Técnico: Luizinho Lopes

fonte: https://www.vilanovafc.com.br/noticias/138-no-reencontro-com-o-publico-na-serie-b-vila-nova-empata-com-confianca#group-5

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vitoria ganha pela rodada da serie B

Wagner Lopes destaca a organização tática e enfatiza a superação dos jogadores

Publicados

em

Organização + União. Essa combinação foi perfeita no jogo desta terça-feira, quando o Vitória bateu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em São Luís, e voltou a vencer no Brasileiro. Na entrevista pós-jogo, ainda no Estádio Castelão, o treinador rubro-negro Wagner Lopes fez questão de destacar o empenho dos guerreiros.

“Acho que a organização e a união dos jogadores fizeram uma diferença enorme. Jogamos no sábado, viajamos no domingo, chegamos na segunda, um calor muito grande, jogadores tiveram muita superação. Jogadores tiveram uma boa comunicação dentro de campo, foram muito organizados, tivemos muito mérito nessa vitória. Ressaltar que a nossa união vai nos tirar dessa situação de rebaixamento”, afirmou.

O Vitória nesse jogo contra o Sampaio Corrêa foi determinado taticamente e cumpriu o que o treinador vem pedindo faz tempo: truncar o jogo.

“A avaliação nossa é muito positiva. Nós defendemos em bloco baixo com muita agressividade, truncamos jogo na hora certa. A gente sabia que o Sampaio, muitas vezes, espeta os laterais ao mesmo tempo. A gente já tinha traçado a estratégia de que quando roubasse a bola fizesse as inversões e conseguisse atacar a última linha buscando profundidade. Fizemos gol, coisa que há seis jogos não estávamos conseguindo. Valorizar todos os jogadores, os que ficaram de fora, os que entraram, todo mundo lutando, incentivando. Cobrança interna muito grande. Agradecer aos jogadores e parabenizar porque hoje não só foi uma vitória merecida, mas principalmente volta a gente a encostar, a ficar mais próximo para sair da zona de rebaixamento, que é o nosso objetivo”, disse.

  Vasco encara Ponte Preta neste domingo pelo Brasileirão

FOTOSAscom/ECV

VITÓRIA DA UNIÃO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA