Brasileirão Série B

Tubarão vence o Náutico em Recife

Luiz Henrique marca dois gols e o LEC vence o Náutico nos Aflitos

Publicados

em

Foto: Tiago Caldas/ CNC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou o Náutico na noite desta terça-feira (21), no Estádio dos Aflitos, em Recife-PE, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu por 2 a 1. Os gols do Tubarão foram marcados por Luiz Henrique. Com o resultado, o LEC sobe para a 17ª posição com 24 pontos. Na próxima rodada, o Alviceleste recebe o Vitória, no sábado (25), no Estádio do Café, às 16h.

 

O JOGO

 

Com um minuto, Junior Pirambu recuperou a bola, avançou e bateu cruzado, Alex Alves defendeu. Aos 14’, Jhonny Lucas chutou, Camutanga desviou e quase fez gol contra.

 

Aos 19 minutos, Junior Pirambu deu ótimo passe para Luiz Henrique, que saiu na cara do goleiro para abrir o placar. Com 22’, Danilo ficou com a sobra e bateu de fora da área, a bola levou perigo ao gol de Alex Alves.

 

Aos 25’, Danilo cobrou escanteio da esquerda e Luiz Henrique desviou de cabeça, a bola passou na frente do gol. Com 41 minutos, Luiz Henrique acionou Junior Pirambu, que cortou e bateu para o gol, a bola foi para fora. Dois minutos depois, Jean Carlos cobrou falta da direita e Camutanga desviou de cabeça, a bola passou à direita de Dalton.

  CSA e Avaí empatam em jogo com arbitragem polêmica

 

Aos 3 minutos do segundo tempo, Luiz Henrique recebeu e tentou o cruzamento, a bola bateu na mão de Jr. Tavares e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Junior Pirambu bateu no canto esquerdo e Alex Alves espalmou, no rebote, Luiz Henrique bateu colocado para ampliar o marcador.

 

Com 10’, Jean Carlos arriscou de longe e Dalton segurou firme. No lance seguinte, Lucas Costa lançou, Pirambu desvia e Marcelinho invade a área finalizando, Alex Alves fez linda defesa.

 

Aos 17’, Jean Carlos recebeu na entrada da área e bateu, a bola desviou em Felipe Vieira e diminui o placar. Com 23 minutos, Jean Carlos bateu da entrada da área e Dalton defendeu.

 

Com 25’, Luiz Henrique ficou com a sobra e bateu da entrada da área, Alex Alves defendeu. Aos 31 minutos, Jean Carlos cobrou escanteio da direita, Dalton afastou e na sobra, Jr. Tavares chutou pelo lado.

 

Aos 34’, Jean Carlos cobrou a falta frontal e Dalton fez a defesa. Quatro minutos mais tarde, Jean Carlos bateu de longe e Dalton espalmou. Com 51 minutos, Jean Carlos cobrou escanteio da direita curta dentro da área para Jr. Tavares, que chutou para fora.

  Botafogo - SP joga mal e perde para o CRB em Alagoas

 

FICHA TÉCNICA

 

Náutico: Alex Alves; Bryan (Hereda), Rafael Ribeiro, Camutanga e Jr. Tavares; Rhaldney (Paiva), Djavan (Luiz Henrique) e Jean Carlos; Tailson (Álvaro), Jacob Murillo (Giovanny) e Vinícius.
Técnico: Marcelo Chamusca.

 

Londrina: Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes Jr, Lucas Costa e Felipe Vieira; Jean Henrique, Jhonny Lucas e Pedro Cacho (Danilo (Tárik)); Marcelinho (Caprini), Luiz Henrique e Junior Pirambu (Salatiel).
Técnico: Márcio Fernandes.

 

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado – TO
Assistente 01: Fábio Pereira – TO
Assistente 02: Cipriano da Silva Sousa – TO
Quarto árbitro: César Pereira Leite – PE
Analista de campo: Emerson Luiz Sobral – PE
Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS
Assistente de árbitro de vídeo: Lúcio Beiersdorf Flor – RS
Observador do VAR: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro – SC

 

Gols: Jean Carlos aos 17’ do 2º tempo (Náutico); Luiz Henrique aos 19’ do 1º tempo e 5’ do 2º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: Camutanga, Rhaldney, Jr. Tavares, Vinícius e Rafael Ribeiro (Náutico); Marcelinho, Jean Henrique, Luiz Henrique, Tárik e Lucas Costa (Londrina).

fonte: https://www.londrinaesporteclube.com.br/noticia/2021/9/22/com-show-de-luiz-henrique–tubarao-vence-o-nautico-em-recife

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Botafogo

Botafogo ganha de 3 x 0 do Brusque pela serie B

Com o apoio da torcida, Fogão vence mais uma em casa e chega a 55 pontos no Brasileirão

Publicados

em

Quem manda no Estádio Nilton Santos é o Botafogo! Na noite desta quarta-feira (20/10), o Glorioso derrotou o Brusque por 3 a 0 e segue firme na luta pelo retorno à elite. Artilheiro alvinegro na temporada, Rafael Navarro marcou duas vezes. Marco Antônio completou o marcador.

Com 55 pontos conquistados, a equipe comandada por Enderson Moreira está na vice-liderança da competição. O próximo compromisso será contra o Goiás, na terça-feira (26/10), às 21h30, no Estádio Haile Pinheiro, em Goiânia.

Em breve mais informações.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6612

COMENTE ABAIXO:
  Paraná vence de 2 a 0 do CSA na Vila Capanema pela Série B
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA