Brasileirão Série B

Vasco empata com Vila Nova fora de casa

Publicados

em

O Vasco da Gama empatou com o Vila Nova, em 2 a 2, na noite desta segunda-feira (15/11), no estádio Onésio Brasileiro, em Goiânia (GO), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Morato e Daniel Amorim. O próximo compromisso será contra o Remo, na sexta-feira (19/11), às 19h, em São Januário.

Daniel Amorim comemora seu belo gol (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

Aos 8 minutos, Andrey levantou bola na área e Morato cabeceou para fora. Aos 14, após escanteio para o Vila Nova, a bola sobrou para Pedro Bambu chutar de fora da área. A bola desviou e entrou: 1 a 0. Dois minutos depois, Matías Galarza tentou uma jogada individual, passou por dois adversários, mas finalizou para fora. Em seguida, Daniel Amorim também arriscou de fora da área e a bola saiu à direita do goleiro.

Aos 20, Nene cruzou e Daniel Amorim cabeceou no canto para boa defesa do goleiro. Aos 28, MT arriscou de fora, mas a bola foi para fora. O Vasco teve mais posse de bola e buscava o gol. Aos 39, Daniel Amorim ajeitou para Morato finalizar em cima do defensor e conseguir o escanteio.

  Dérbi 200: Ponte Preta enfrenta rival e quer vitória na casa adversária

O segundo tempo começou com muita movimentação. Logo no primeiro minuto o Vasco conseguiu o empate. Nene invadiu pela esquerda e serviu Morato, que finalizou sem goleiro, VASCO 1 a 1. Aos 7, o goleiro saiu para afastar e Daniel Amorim pegou de primeira, da intermediária para fazer um golaço, VASCO 2 a 1. No lance seguinte, o Vila Nova conseguiu chegar ao empate, 2 a 2.

Aos 24, Riquelme avançou, tocou para Morato, que serviu João Pedro, o jovem atacante finalizou mas parou na mão do goleiro. Aos 48, Figueiredo recebeu pela esquerda, passou pelo marcador e finalizou cruzado, a bola passou muito perto do gol.

FICHA TÉCNICA 

VILA NOVA  2 X 2 VASCO

Campeonato Brasileiro – 36ª rodada

Local: Onésio Brasileiro, Goiânia (GO)

Data: Segunda-feira, 15/11/2021

Horário: 18h (Brasília)

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e  Cicero Alessandro de Souza (MS)

Cartões Amarelos: Alesson, William Formiga, Arthur Rezende, Renato Silveira (Vila Nova) Andrey, Matías Galarza e Léo Matos (Vasco)

Gols: Pedro Bambu (14’/1T)  Morato (1’/2T), Daniel Amorim (7’/2T), Clayton (8’/2T)

  Vasco e Bahia empatam sem gols em São Januário

VASCO DA GAMA: Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey, Matías Galarza (Caio Lopes), MT (João Pedro) e Nenê; Morato (Juninho) e Daniel Amorim (Figueiredo) – Técnico: Fábio Cortez

VILA NOVA: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato Silveira e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende (Alan Grafite); Diego Tavares (Pedro Junior), Clayton (Rafael Silva) e Alesson – Técnico: Higo Magalhães

fonte: https://vasco.com.br/vasco-empata-com-vila-nova-fora-de-casa/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Cruzeiro e Náutico empatam pela serie B

Publicados

em

Fim da disputa na Série B do Brasileiro para Cruzeiro e Náutico. As duas equipes empataram sem gols em jogo válido pela 38ª, e última, rodada da competição. A partida aconteceu no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (25).

A Raposa se despede da Série B deste ano com 48 pontos, atualmente em 11º lugar. Já o Timbu somou 53 pontos e termina em oitavo.

O jogo

O Cruzeiro pressionou o Náutico na etapa inicial do Mineirão. Logo aos seis, Marcelo Moreno recuperou a bola no ataque, limpou a marcação e chutou firme, mas a bola foi sobre o gol. Na altura dos 28, Rômulo fez o goleiro Anderson trabalhar em finalização de fora da área. O arqueiro apareceu novamente em chute de Claudinho.

A pressão da Raposa só aumentou. Aos 33, Giovanni chutou colocado e o goleiro do Náutico operou uma grande defesa. No ataque seguinte, Anderson espalmou uma pancada de Eduardo Brock. O Timbu apenas ameaçou aos 45, em desvio de Thássio, que passou próximo à trave. O time celeste terminou a primeira etapa com 16 finalizações, mas o placar foi mantido.

  Raposa segue os treinamentos para buscar a vitoria contra o Cuiabá e  aumentar o aproveitamento em BH

No segundo tempo, o Cruzeiro iniciou com o mesmo ritmo. Na altura dos seis, Wellington Nem cabeceou de dentro da pequena área, mas Anderson defendeu. Já aos dez, foi a vez de Marcelo Moreno arriscar o chute, porém a bola foi para fora.

Com um ritmo intenso na volta do intervalo, a partida ficou mais cadenciada a partir dos 20 minutos. O time mineiro seguiu com a posse, mas o Náutico conseguiu se estruturar melhor no campo de defesa, dificultando o ataque cruzeirense. Na reta final, o Cruzeiro teve mais algumas oportunidades, mas não foi às redes e o placar terminou 0 a 0.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA