Brasileirão Série B

Vila joga melhor mas fica no empate com o CRB pela serie B

Tigre teve 80% de posse de bola no segundo tempo e mais de 30 chutes a gol no empate por 0 a 0

Publicados

em

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.

O Vila Nova foi valente, superou o cansaço, mas ficou no empate sem gols com o CRB na noite desta segunda-feira (18), no OBA. O placar de 0 a 0 foi válido pela 31ª rodada. Com este resultado, agora o Tigrão soma 39 pontos na tabela.

A próxima partida pela frente, porém, não é pela Série B do Campeonato Brasileiro. O colorado volta a campo nesta quinta-feira (21), às 19h30, novamente no Onésio. Desta vez, o oponente será o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante-ES, em partida única. Próximo compromisso pelo Brasileiro é no domingo (24), diante do Brusque, fora de casa, às 20h30.

O jogo
O Vila Nova não quis saber de cansaço e foi muito superior na primeira etapa. Alesson, aos 5, começou com chute forte à direita do gol de Diogo Silva.

Apenas cinco minutos mais tarde, jogada parecida após saída errada do CRB. Arthur Rezende arriscou à distância e levou perigo mais uma vez. Assim como em falta que cobrou na sequência.

Aos 27 minutos, a melhor chance. Alesson fez linda jogada pela esquerda e tocou para o meio, na medida para Kelvin, que chutou à esquerda de Diogo.

  Sampaio despacha o CSA no Castelão e encosta no G4

Já no segundo tempo, a pressão vilanovense se intensificou, principalmente após a expulsão de Marthã no final da etapa inicial. Nos últimos 45 minutos, foram 80% de posse de bola para o Vila, enquanto chutou mais de 20 vezes ao gol. Apesar disso, não conseguiu furar o bloqueio do CRB, principalmente o zagueiro Gum e o goleiro Diogo Silva.

Entre as principais chances, chutes à longa distância de Clayton e Tiago Real, dois cabeceios venenosos de Rafael Silva e um arremate que foi parar na trave de Alesson.

Ficha técnica
Vila Nova 0x0 CRB – 31ª rodada da Série B 2021
Data: 18 de outubro de 2021 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Estádio OBA (Goiânia-GO)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Auxiliares: Edevan de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos (BA)
VAR: Marco Aurélio A. Fazekas Ferreira (MG)

Cartões amarelos: Moacir, Arthur Rezende, Alesson (VIL); Wesley, Marthã, Pablo Dyego (CRB)
Cartão vermelho: Marthã (CRB)

Vila Nova: Georgemy; Moacir (Tiago Real), Renato, Rafael Donato e Willian Formiga (Bruno Collaço); Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende (Pedro Júnior); Kelvin (Diego Tavares), Clayton (Rafael Silva) e Alesson
Técnico: Higo Magalhães

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres (Claudinei); Jajá (Celsinho), Pablo Dyego (Ewerton Páscoa) e Nicolas Careca (Junior Brandão)
Técnico: Alan Aal

fonte: https://www.vilanovafc.com.br/noticias/151-vila-joga-muito-melhor-mas-fica-no-empate-com-o-crb
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicados

em

Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

  Três jogadores do Confiança recebem homenagens da diretoria do clube

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA