Ceará

Após vitória contra Athletico, Ceará se reapresenta pensando em partida contra o Sport

Publicados

em

Felipe Santos / Ceará SC

Depois da vitória no último fim de semana contra o Athletico, o elenco do Ceará voltou aos treinamentos no CT de Porangabuçu visando a partida contra o Sport, adversário da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contra os pernambucanos acontece no domingo, 25, às 20h15, na Ilha do Retiro.

Na tarde de hoje, no campo do estádio Carlos de Alencar Pinto, depois de aquecimento, o grupo foi submetido a treino técnico em campo reduzido. Os treinos desta terça-feira marcaram o retorno da cobertura presencial da imprensa. Os profissionais que já tomaram pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19 obedecem a um protocolo rigoroso de segurança nas dependências do clube.

Amanhã, o elenco retorna aos treinos pela manhã, na Cidade Vozão. O Ceará, invicto há oito jogos na Série A, é o 7º colocado e, das últimas partidas, venceu duas e empatou outras três. Dos últimos cinco jogos, o Sport venceu um, empatou dois e perdeu outros dois. Atualmente, o Leão recifense é o 16º na colocação do Brasileirão, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/apos-vitoria-contra-athletico-ceara-se-reapresenta

COMENTE ABAIXO:
  Sul-Americana: Para encarar o Bolivar/BOL, delegação do Ceará embarca rumo a La Paz
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Com gol de Jael, Ceará vence a Chapecoense na Arena Castelão

Alvinegro chega a sua sexta vitória como mandante no campeonato

Publicados

em

O Ceará venceu a Chapecoense por 1 a 0, chegou aos 28 pontos e subiu para a 10ª posição na tabela de classificação. O gol do Mais Querido na partida foi marcado por Jael. O Vozão volta a campo n próximo sábado, 02/10, às 19h, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia.

O Alvinegro começou o jogo pressionando a Chapecoense em busca do primeiro gol na partida para voltar a vencer na competição. Logo aos 9 minutos, após boa jogada ensaiada, o zagueiro Luiz Otávio serviu Kelvyn que quase abria o placar. Na sequência, aos 21 minutos, em mais uma boa jogada ofensiva, Rick deu uma bela assistência para Fernando Sobral finalizar ao lado do gol adversário.

O Vozão ainda criou outras duas chances na primeira etapa com Jael e a melhor de todas com Kelvyn, que recebeu de Vina e forçou o goleiro Keiller a fazer uma linda defesa. Mas o Alvinegro foi para o intervalo sem conseguir furar o bloqueio defensivo da Chapecoense e com o 0 a 0 no placar.

Na volta para o segundo tempo o técnico Tiago Nunes manteve a equipe que terminou os primeiros 45 minutos do jogo e continuou pressionando a Chapecoense. O maior poder ofensivo do Vozão deu resultado e aos 6 minutos o zagueiro Luiz Otávio foi derrubado dentro da área e sofreu pênalti. O atacante Jael foi para a cobrança e com muita categoria, tocando de cavadinha, marcou seu 5º gol na temporada e abriu o placar da partida para o Time do Povo.

  Ceará encerra preparativos para primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil

O Ceará se manteve no campo de ataque e continuou forçando o goleiro Keiller a fazer grandes defesas, como na finalização de Vina, na cabeçada do capitão Luiz Otávio e nas finalizações de Erick e Marlon. O camisa 97 do Vozão ainda acertou um belo chute de fora da área e quase ampliava o placar, mas o jogo terminou em 1 a 0 para o Mais Querido.

O elenco alvinegro se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira (27), no CT de Porangabuçu, dando início a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

fonte: https://www.cearasc.com//noticia/com-gol-de-jael-ceara-vence-chapecoense-na-arena-c

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA