Ceará

Ceará analisa possível ida de Rafael Sobis para o Cruzeiro

Em 40 jogos na temporada, Sobis marcou oito gols e disputa titularidade com outros atacantes

Publicados

em

O alvinegro cearense vai avaliar a possibilidade de liberação do atleta, que tem contrato até dezembro. Em 40 jogos na temporada, Sobis marcou 8 gols e disputa titularidade com outros atacantes.

Felipe Vizeu, recém-contratado, deve ganhar espaço no time comandado por Guto Ferreira. E Cléber, destaque da Copa do Nordeste, tem atuado mais vezes na Série A que o experiente atacante, ex-Tigres (MEX).

Somente após o jogo contra o Palmeiras, pela partida de ida da Copa do Brasil (quarta, às 16h30), o Alvinegro vai pesar todas as variáveis envolvidas no atual momento do clube e do atleta, para que se chegue à conclusão do que é melhor para a instituição.

Uma possível saída de Sobis pode abrir espaço para novas contratações, pensadas para o segundo turno da Série A.

Sobis chegou ao Cruzeiro em 2016, foi bicampeão da Copa do Brasil (2017-2018), e deixou o clube antes de começar a crise que culminou com o rebaixamento para a Série B.

A contratação junto ao Tigres, em 2016, gerou uma das inúmeras dívidas do Cruzeiro na Fifa. Em julho, o presidente celeste, Sérgio Rodrigues, anunciou o acordo com o Tigres, diminuindo a dívida que era de R$ 17 milhões.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Ceará domina durante os noventa minutos e goleia o rival no Clássico-Rei

Com gols de Lima, Vina (2x) e Yony González, Alvinegro venceu por 4×0

Publicados

em

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

A noite de quarta-feira foi de Clássico-Rei na Arena Vozão. Em uma partida em que dominou o seu rival durante os 90 minutos, o Mais Querido foi soberano e goleou por 4×0. Lima, Vina (2x) e Yony González marcaram e deram a vitória para o Time do Povo.

O primeiro tempo, ainda que com um início estudado, foi de maior domínio alvinegro. O primeiro susto à defesa adversária veio em cobrança de falta de Jael que ficou na barreira. No minuto seguinte, aos 13, Lima aproveitou falha na saída de bola rival e bateu no canto, abrindo o placar para o Mais Querido.

Ainda antes do intervalo, o Time do Povo chegou em contra-ataque pelo lado direito, mas sem sucesso na tentativa do segundo gol.

Já nos acréscimos, Fernando Sobral roubou a bola, puxou contra-ataque, serviu Mendoza e viu o camisa 10 tocar para Vina. Com extrema categoria, o meia-atacante do Mais Querido bateu no canto, ampliando a vantagem alvinegra e levando o jogo com um 2×0 para o intervalo.

  Em Porangabuçu, elenco alvinegro tem mais um dia de treinamento

Na volta para o segundo tempo, mesmo ficando um pouco menos com a bola, o Alvinegro levava mais perigo. Antes dos 15 minutos, Mendoza apareceu em duas ocasiões, mas viu a bola passar perto do gol e o grito do terceiro gol ficar no quase.

Já na reta final, Mendoza partiu pela esquerda e serviu Vina. O camisa 29 dominou e bateu colocado, fazendo o terceiro do Time do Povo.

Com os acréscimos em curso, Mendoza voltou a aparecer e serviu Yony González. Com tranquilidade, o colombiano empurrou para as redes e deu números finais à goleada com 4×0.

Com a vitória, o Alvinegro chegou aos 45 pontos na tabela e ocupa a décima colocação.

O próximo desafio será sábado, 20/11, em Goiânia, diante do Atlético Goianiense. A reapresentação e o embarque para a capital goiana acontecem amanhã, 18/11.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA