Ceará

Ceará anuncia entrada em CS:GO com line competitiva e experiente

Publicados

em

A torcida pediu e o Ceará eSports ouviu. São mais de um milhão de jogadores simultâneos, recordes de audiência e uma modalidade que move paixões. O Vozão chega ao Counter Strike: Global Offensive com uma line fortíssima formada por John “linek0” Lineck, João “naitte” Maia, Francisco “mcl” Valentim, Lucas “sk1p” Santiago e Mateus “supLex” Miranda. Lucas “luq” Guedes é o coach e Danyel Carvalho o manager.

A equipe, que terá como primeiro desafio a Copa do Nordeste, é a atual campeã da competição, quando então representava o Sport Recife. Além dos títulos no estado, os jogadores já ganharam a Liga ESEA, e possuem experiência em CBCS. Danyel falou sobre a expectativa de comandar a entrada do Vozão no CS: “É um prazer e responsabilidade enormes representar um gigante do Brasil. Temos uma line com jogadores experientes e campeões. Estão muito acostumados a jogar juntos. Estavam separados, mas agora voltaram a se unir para jogar pelo Ceará. Esperamos que seja o pontapé inicial de uma parceria longa e vitoriosa. Os treinos já estão sendo muito intensos. Vamos com tudo.”

  Sub-17: Ceará se reapresenta e dá início aos preparativos para confronto diante do Flamengo

A line se uniu novamente pelo Vozão. Naitte, Sk1p e Linkeko estavam no Valorant. Já Suplex e Lineko atuaram por grandes organizações do cenário como Sharks e Bravos. Tiago Morais, gerente de eSports do Ceará Sporting Club, celebrou a parceria: “O CS:GO não era apenas um desejo da torcida. Nossa equipe gestora é muito fã da modalidade. Mas assim como fizemos com League of Legends, Fifa, Clash Royale, tudo tem seu tempo de preparação. Não adianta ingressarmos em uma modalidade sem projeto bem formatado ou uma equipe que não represente o Ceará à altura. E estamos muito felizes de termos feito esta parceria com o Danyel, que é uma referência no Brasil em Counter Strike e com estes jogadores que darão muita alegria para a torcida. Não tenho dúvidas sobre isso. O Ceará nasceu fortíssimo no CS.”

O ingresso do Vozão no Counter Strike: Global Offensive é também uma forma de o clube ter ainda mais alcance com o público que acompanha lives e streams de influenciadores e jogadores. Danyel Carvalho faz lives na twitch.tv/danyelfps e costuma jogar frequentemente em lobbys com Alexandre Borba, o Gaulês, maior streamer do Brasil e segundo do mundo e Fernando “Fer” Alvarenga, um dos principais jogadores de CS do mundo.

  Ceará se reapresenta e já treina com foco no Corinthians

Vale destacar que a chegada do Vozão no CS:GO repercute nas mídias sociais e influenciadores que são referências, como Velho Vamp e Murilo RT, mencionaram positivamente o teaser que foi divulgado nas mídias sociais do Ceará eSports.

Para mais informações sobre os esports eletrônicos do Ceará, siga Ceará eSports no Twitter (clique aqui) e Instagram (clique aqui).

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Fora de casa, Ceará joga bem, mas empata com o Internacional em 1×1

Publicados

em

Por

Foto: Felipe Santos / cearasc.com

Jogando em Porto Alegre, o Ceará encarou o Internacional, na tarde deste domingo, 20/06. Em uma partida em que o Mais Querido conseguiu se impor, mesmo que na casa do adversário, o placar terminou empatado em 1×1. O gol alvinegro foi marcado por Lima, em bela cobrança de falta.

O Ceará iniciou o jogo pressionando a saída de bola do Internacional. Com um minuto de jogo, Lima recebeu de Mendoza e bateu para fora.

Aos seis, Edenílson abriu o placar para o Internacional, em cobrança de pênalti.

Seis minutos depois, o primeiro lance polêmico da partida. Após cobrança de escanteio, Messias subiu mais do que a marcação, balançou as redes, mas viu a arbitragem anular o gol, alegando falta do zagueiro do Time do Povo.

O Vozão se manteve coeso no jogo e dominava as ações ofensivas. Aos 27, após trama com Fernando Sobral, Gabriel Dias tocou para Jorginho, dentro da área. Edenílson se jogou na frente da bola e, com a mão, evitou que ela chegasse ao atacante alvinegro. Diego Pombo Lopez assinalou pênalti, mas foi ao VAR e anulou a marcação.

  Ceará entra em reta final de preparação para quartas de final do Nordestão

Já em um dos últimos lances, aos 45 minutos, Lima fez justiça ao bom volume de jogo do Vozão e, em linda cobrança de falta, empatou a partida.

Já aos 49 minutos, em escanteio na área, Messias testou firme, mas a bola passou ao lado do gol defendido por Daniel. Sendo assim, a partida foi para o intervalo empatado em 1×1.

Assim como na primeira etapa, logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Mais Querido assustou. Após jogada de Saulo, Mendoza cabeceou para fora. Seis minutos depois, os papéis se inverteram e Mendoza acionou Saulo. O camisa 73 bateu firme, mas a bola passou raspando à trave de Daniel.

Antes do fim, Guto Ferreira propôs as entradas de Charles, Hélio, Kelvyn e Vina. Em seus dois primeiros lances, o camisa 29 voltou a levar perigo ao gol colorado, mas ficou no quase.

Já perto dos acréscimos, aos 45 minutos, após contra-ataque puxado por Vina e Hélio, Mendoza bateu firme, mas parou em grande defesa de Daniel.

  Gabriel Dias: “Eu fui muito bem recebido por todos do clube e isso ajuda na adaptação”

A segunda-feira será de retorno para a capital cearense. A reapresentação alvinegra acontecerá na terça-feira, 22/06, no período da tarde. O próximo jogo do Time do Povo será na quinta-feira, 24/06, diante do Atlético Mineiro.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicaação – CSC 

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/serie-fora-de-casa-ceara-joga-bem-mas-empata-com-o

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA