Ceará

Ceará goleia o Caucaia e conquista a segunda vitória seguida no Campeonato Cearense

Publicados

em

Com grande atuação dos atletas da base alvinegra, o Ceará voltou a vencer pelo Campeonato Cearense. Pela 4ª rodada da competição, o Mais Querido visitou o Caucaia, no estádio Raimundo de Oliveira e goleou os donos da casa por 6 a 1. Os gols do Alvinegro foram marcados por Rick, Felipe Silva, JV, Marthã, Buiu e Marco Antônio. Com o resultado o Ceará chegou aos sete pontos na classificação e agora ocupa a quarta posição na tabela.

O jogo começou com o Ceará impondo um ritmo muito forte. Logo aos 40 segundos o meia Felipe Silva forçou o goleiro Uoston a fazer sua primeira defesa na partida. Aos 3 minutos o volante Geovane acertou um belo passe e deixou Rick livre para marcar o primeiro gol do Vozão na partida. Na sequência, aos 11 minutos, o meia Felipe Silva tabelou com Kelvyn e marcou um bonito gol. Aos 16 minutos o atacante JV recebeu de Felipe Silva, limpou a marcação e fez o terceiro do Vozão no jogo. Antes do final da primeira etapa o volante Marthã fez o quarto gol, após cobrança de pênalti.

  Árbitro Marcelo de Lima Henrique comanda o jogo contra Ceará e Bragantino

Na volta do intervalo, o Vozão manteve o ritmo forte na partida e marcou o quinto gol aos 5 minutos com o lateral-direito Buiu, que aproveitou uma boa cobrança de escanteio cobrado por Felipe Silva e tocou de cabeça para o gol. O Ceará apertou mais o ritmo e forçou o goleiro Uoston a fazer boas defesas nas finalizações de Alessandro, JV e Rick. Aos 36 minutos o volante Marco Antônio fez o sexto gol alvinegro. O Caucaia marcou seu gol com Wilker.

O Ceará volta a campo pelo estadual na próxima terça-feira, 11/05, às 20h, contra o Icasa, pela 5ª rodada do Campeonato Cearense.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Ceará

Gabriel Santos é apresentado oficialmente: “Estar aqui é a realização de um sonho”

Publicados

em

Por

Felipe Santos / Ceará SC

Anunciado na última semana como reforço do Vozão, o atacante Gabriel Santos foi apresentado oficialmente à imprensa. Antes do início das atividades de reapresentação, nessa segunda-feira, 13, o atleta de 22 anos conversou com profissionais de imprensa. O gerente de futebol, Sérgio Dimas, oficializou a apresentação.

Gabriel chega a Porangabuçu por empréstimo até o fim do Cearense de 2022, com opção de compra garantida ao Vozão. Nessa temporada, jogando a Série D pela Caldense/MG, o atacante era o artilheiro de todas as divisões do Brasileirão com 13 gols marcados em 14 jogos. Antes de iniciar o treino em campo, Gabriel falou da alegria fechar com o Ceará e ter a oportunidade de disputar uma Série A.

“Não quis ouvir outras propostas quando meu empresário conversou comigo. Estar aqui é a realização de um sonho. A série A é muito diferente da Série D, mas espero continuar fazendo gols para, agora, ajudar o Ceará. Minha família está muito feliz por essa oportunidade. Eu também estou motivado com tudo isso. Espero corresponder dentro de campo”, comentou Gabriel Santos.

  Ceará se reapresenta em Porangabuçu e inicia preparação para partida contra o Internacional

O atleta teve nome publicado no BID-CBF e já pode atuar. Pelo Ceará, o atacante jogará com a camisa 90. Além da Caldense, Gabriel já jogou, no Brasil, por Sampaio Corrêa/RJ, Volta Redonda/RJ, São Bernardo/SP. No futebol estrangeiro, o jogador vestiu as camisas de Rukh Vynnyky e FC Kalush, da Ucrânia.

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/gabriel-santos-e-apresentado-oficialmente-estar-aq

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA