Ceará

Ceará realiza o treinamento com foco no confronto com o time gaúcho

Publicados

em

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O Ceará segue se preparando para encarar, domingo, o Grêmio, na primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro 2021. Sem ter entrado em campo no último fim de semana, o Mais Querido está no sétimo de 10 dias de treinamentos com foco no clube gaúcho.

Tiago Nunes e seus auxiliares iniciaram a atividade com um trabalho de movimentação na parte central do campo. Depois, divididos em dois grupos, os atletas participaram de uma atividade tática em campo reduzido.

O elenco alvinegro ainda treinará em três dias antes de enfrentar o Grêmio. Amanhã, quinta-feira, no período da tarde. Já na sexta-feira, 10/09, e no sábado, 11/09, o elenco trabalhará pela manhã.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação – CSC 

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/quatro-dias-antes-de-enfrentar-o-gremio-ceara-real

COMENTE ABAIXO:
  Em La Paz, Ceará faz história sendo o 1º clube brasileiro a não sofrer gols diante do Bolivar fora de casa
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Com dois gols de Mendoza, Ceará vence o América/MG na Arena Independência

Alvinegro chega aos 13 pontos na tabela de classificação da Série A

Publicados

em

(Foto: Fausto Filho/CearaSC.com)

O Ceará entrou em campo nesta quarta-feira (8), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Mendoza, o Vozão conquistou sua terceira vitória como visitante na competição nacional ao derrotar o América/MG por 2 a 0, na Arena Independência.

Com o resultado, o Alvinegro sobe para a 10ª posição na tabela e chega aos 13 pontos na classificação geral da competição nacional, com seis jogos de invencibilidade no campeonato.

O Alvinegro volta a campo no domingo (12) às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, para a partida da 11ª rodada da Série A do Brasileirão, contra o Goiás.

O JOGO

Logo aos dois minutos de jogo, o Ceará ameaçou o gol do time mineiro com Mendoza, que arrancou pela esquerda e finalizou com perigo ao gol adversário. Após essa primeira oportunidade do Vozão o jogo ficou bastante equilibrado, com os donos da casa tentando entrar na defesa alvinegra, que resistia bem aos avanços do time mineiro.

Aos 21 minutos veio o primeiro gol do Vozão e de Mendoza na partida. O atacante recebeu lindo lançamento de Rodrigo Lindoso, ganhou a disputa com a marcação e finalizou sem chances para Jailson.

Com a vantagem no placar, o Time do Povo controlou o restante da primeira etapa, colocando a bola no chão e aproveitando bem as jogadas pelas laterais até o apito final dos primeiros 45 minutos.

  Após sétima vitória fora de casa pelo Brasileirão, Guto Ferreira analisa momento da equipe

Na volta do intervalo, o técnico Dorival Júnior manteve a equipe que finalizou a primeira etapa, dando mais consistência ao time que rapidamente aumentou sua vantagem no placar.

O Mais Querido quase amplia logo no quarto minuto da segunda etapa. Após cruzamento de Nino Paraíba, o lateral-direito Patric recuou mal e o goleiro Jailson salvou o segundo gol do Mais Querido na partida.

Com mais espaços em campo, o Alvinegro marcou o segundo gol aos nove minutos. Richard lançou para Mendoza, que avançou livre de marcação e marcou aumentou a vantagem do Time do Povo no placar para 2 a 0.

Após o segundo gol, o Vozão controlou o resultado e manteve o adversário longe do gol defendido por João Ricardo, pouco acionado no restante da partida.

Com os dois gols no jogo, Mendoza chegou a marca de 15 gols na temporada, isolando-se ainda mais na artilharia do time na temporada. No Brasileirão, o atacante agora soma 6 gols, ficando atrás apenas do argentino Calleri, do São Paulo, com 8 gols.

Departamento de Comunicação – CSC

Seja Sócio Vozão

Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.

  Ceará domina durante os noventa minutos e goleia o rival no Clássico-Rei
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA