Ceará

Ceará se reapresenta nessa segunda-feira no CT de Porangabuçu

Publicados

em

Depois do Clássico-Rei de ontem, o Ceará já tem reapresentação para treinos marcada para essa segunda-feira, 22/03, no CT de Porangabuçu. O Vozão se prepara para encarar o Botafogo/PB, na próxima rodada do Nordestão. O jogo acontece em João Pessoa, na quinta-feira, 25/03, no estádio Almeidão.

Até o dia do jogo, o elenco terá três treinamentos, mas não treina em solo paraibano. Segunda e terça-feira, as atividades acontecem no período da tarde. Na quarta-feira, 24/03, véspera da partida, os trabalhos em Porangabuçu são pela manhã, já que a delegação alvinegra segue viagem no início da tarde. Após conexão em Salvador, o Ceará desembarca em João Pessoa às 16h30.

Amanhã, o meia Lima, que acertou vínculo com o Ceará até o fim de 2023, será o atleta da coletiva de imprensa guiada. A entrevista acontece antes do início dos treinos, com transmissão da Vozão TV. Botafogo/PB x Ceará contará com arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro Lima e dos auxiliares Ruan Luiz de Barros Silva e Ana Paula dos Santos. O pernambucano Thiago Galdino Cavalcanti será o 4º árbitro.

  Ex-Atlético Mineiro, André Figueiredo é o novo Coordenador Técnico do Ceará

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Ceará

Ceará se impõe no segundo tempo e vence o Clássico-Rei por 3×1

Publicados

em

Por

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na noite deste domingo, 01/08, o Ceará encarou o seu rival no primeiro Clássico-Rei da Série A 2021. Com gols de Kelvyn, Cléber e Rick, o Mais Querido venceu de virada por 3×1.

O primeiro tempo foi de novidades na escalação alvinegra. William Oliveira e Kelvyn iniciaram a partida entre os 11 titulares. Tendo um pouco menos a bola em seus pés, o Vozão apostava nos contra-ataques para buscar o gol.

Aos 10, depois de escanteio na área, o rival saiu na frente com gol de Tinga.

Aos 36, Fernando Sobral, que estava atuando na lateral-direita, realizou bela trama com Lima pela ala. O camisa 45 foi ao fundo e cruzou na área. Após falha do goleiro adversário, Kelvyn empurrou para as redes e empatou o confronto.

No segundo tempo, o Vozão passou a ter a maioria das oportunidades ofensivas. Aos seis, depois de jogada trabalhada, Vina bateu prensado.

O camisa 29 voltaria a aparecer sete minutos depois. Em chute cruzado, o meia assustou e a bola passou perto do gol.

Aos 31, Rick que havia entrado há pouco, bateu colocado, mas parou no goleiro adversário.

  Ceará e São Paulo ficam empatados de 1 a 1 pela 35ª rodada da Série A

Três minutos depois, após escanteio na área, Cléber disputou pelo alto e virou o jogo para o Mais Querido. Inicialmente, a arbitragem viu falta, mas após revisão do VAR, validou o  gol.

Aos quarenta, Rick partiu em velocidade, passou por três adversários e bateu na saída do goleiro, colocando o 3×1 no placar.

Com a vitória, o Time do Povo chegou aos 22 pontos e ocupa a sétima posição.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação – CSC 

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/serie-ceara-se-impoe-no-segundo-tempo-e-vence-o-cl

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA