Ceará

Ceará transmitirá o sorteio da fase de grupos da Copa Sul-Americana em sua página no Facebook

Publicados

em

O Ceará conhecerá na próxima sexta-feira, 09/04, os seus adversários na primeira fase da Copa Sul-Americana 2021. O sorteio que definirá a chave do Vozão no torneio continental acontecerá às 13h e o torcedor alvinegro poderá acompanhar a transmissão através da página oficial do Ceará no Facebook.

A Conmebol adotará na edição de 2021 um novo modelo no regulamento da competição, alterando os confrontos de eliminatórios para fase de grupos. Ao todo serão oito grupos com quatro clubes em cada, classificando o melhor de cada chave para a fase seguinte do torneio.

Essa será a segunda participação do Alvinegro na competição. Em 2011, o Mais Querido enfrentou o São Paulo na fase nacional do torneio.

 

 

COMENTE ABAIXO:
  Botafogo empata com Ceará de 2 a 2 na Série A
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Ceará

Equipe do Ceará inicia preparação para estreia na Copa Sul-Americana

Publicados

em

A chave virou! Após vencer o Sampaio Corrêa/MA, por 3×0 (Bruno Pacheco, Saulo Mineiro e Felipe Vizeu), e conquistar a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste, o Vozão, agora, foca na Sul-Americana, onde faz a sua estreia nessa quarta-feira, 21/04, diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia.

De olho no embate contra os bolivianos, válido pela 1ª rodada da fase de grupos, o elenco alvinegro se reapresentou e participou do primeiro treino, em Porangabuçu. As atividades se dividiram em dois momentos. Inicialmente, os atletas fizeram regenerativo, junto ao CESP, e trabalhos de força, na academia do clube.

Em campo, o treinador Guto Ferreira comandou a segunda parte dos treinamentos. No gramado do Vovozão, o professor, junto com toda a comissão técnica, realizou treino técnico-tático. Ao final das atividades, alguns atletas aperfeiçoaram as finalizações com bola parada (cobranças de faltas, escanteios e penalidades).

Ceará e Jorge Wilstermann/BOL se enfrentam nesta quarta-feira, 21/04, às 19h15, na Arena Vozão. O árbitro chileno, Nícolas Gamboa, apita a partida.

 

COMENTE ABAIXO:
  Botafogo empata com Ceará de 2 a 2 na Série A
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA