Brasileirão Série A

Ceará trava São Paulo que não consegue avançar e fica somente no empate

Publicados

em

No Castelão, o time paulista saiu na frente com gol de Diego Costa no primeiro tempo, e o Vozão empatou na volta do intervalo com Léo Chú: 1 a 1

Em jogo adiado da 16ª rodada do Brasileirão Assaí, Ceará e São Paulo se enfrentaram na noite desta quarta-feira (25), no Castelão, e empataram em 1 a 1. Diego Costa marcou o gol do Tricolor Paulista, que desperdiçou a chance de assumir a liderança e ocupa o terceiro lugar da tabela de classificação, com 38 pontos. Léo Chú marcou para o Vozão, que agora aparece na 14ª posição, com 26.

Jogando fora de casa, o São Paulo se impôs diante do Ceará e dominou as ações na etapa inicial no Castelão. Só nos primeiros minutos, Gabriel Sara, Reinaldo e Juanfran levaram perigo em chutes de fora da área. A pressão não demorou para surtir efeito e, na marca dos dez, Reinaldo cobrou escanteio na cabeça de Diego Costa, que abriu o placar: 1 a 0. Depois, aos 21, Luan finalizou de longe, a bola desviou em Luiz Otávio, mas Richard fez boa defesa e evitou o segundo do time paulista. O Vozão passou a se lançar mais ao ataque e quase empatou aos 34, quando Lima recebeu em profundidade e viu Tiago Volpi fazer boa intervenção. No rebote, o goleiro tricolor ainda pegou o chute cruzado de Samuel Xavier. O São Paulo voltou a criar nos minutos finais, mas sem alterar mais o marcador.

  Timão foca em treinos antes de enfrentar Red Bull Bragantino

O Vozão voltou do intervalo colocando pressão e empatou logo no primeiro minuto. Após jogada iniciada pela esquerda, Lima recebeu no meio e cabeceou buscando o gol. Léo Chú aproveitou o toque e completou para dentro das redes: 1 a 1. Em seguida, aos quatro, Luiz Otávio e Léo Chú, no rebote, viram Volpi fazer boas defesas – no entanto, a jogada já estava parada por impedimento. O São Paulo voltou a levar perigo e até balançou as redes aos 12, com Pablo, mas o lance também estava impedido e foi invalidado após revisão da arbitragem de vídeo. Depois, a partida ficou mais equilibrada, sem muitas chances claras de bola na rede. O Tricolor foi quem chegou mais perto, em cobrança de falta de Gabriel Sara, que bateu na rede pelo lado de fora, e na finalização forte de Vitor Bueno, que obrigou Richard a pular para fazer a defesa e manter o placar empatado.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Bahia

Santos perde para o Bahia em Salvador

Publicados

em

Na noite de quinta-feira (25), o Santos perdeu para o Bahia na Arena Fonte Nova, por 1 a 0. A partida marcou o encerramento do Campeonato Brasileiro de 2020. O Peixe ficou na 8ª colocação, somando 54 pontos em 38 partidas e garantido a vaga para a Conmebol Libertadores.

No próximo domingo (28), o Alvinegro já estreia no Campeonato Paulista, diante do Santo André ás 19h15, no Estádio Canindé.

O jogo

Aos dois minutos, Jean Mota toca para Ângelo perto da área, e o menino de 16 anos vai pra cima da marcação e a bola acaba saindo pela linha de fundo.

Aos 14 minutos, o Bahia abre o placar através de Rossi.

Ângelo faz jogada pelo lado direito, aos 22 minutos e toca para Vinícius Balieiro. O volante santista chuta forte e a bola passa por cima do gol.

Cinco minutos depois, a defesa baiana faz falta em Ângelo perto da área. Jean Mota vai para a cobrança e o goleiro defende.

Aos 32 minutos, Fernando Pileggi cruza na área e Bruno Marques ganha no alto e manda para fora.

  Ceará segue com preparação para duelo contra o Coritiba

Faltando dois minutos para o fim da primeira etapa, Arthur Gomes faz bonita jogada pela esquerda e cruza na área. Vinícius Balieiro ganha no alto e cabeceia para bela defesa do goleiro do Bahia.

Já na segunda etapa, aos 3 minutos, Bruno Marques tenta finalizar, mas é travado. Na sequência, Vinícius Balieiro chuta e a bola é desviada para escanteio. Um minuto depois, Gabriel Pirani chuta de fora da área, e a bola passa com perigo.

Aos 13 minutos, Rodriguinho finaliza e João Paulo faz bela defesa. Três minutos depois, em cruzamento na área, Bruno Marques ganha da marcação e consegue cabecear, e a bola sai por cima do gol.

Aos 25 minutos, outra ótima defesa de João Paulo, em chute de Gilberto.

O Bahia chega ao segundo gol com Alesson, aos 45 minutos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA