Ceará

Com semana cheia, Ceará se reapresenta visando o confronto contra o Salgueiro

Publicados

em

O elenco alvinegro se reapresentou na tarde de segunda-feira, 05/04, na Cidade Vozão, dando início a semana de treinos preparatórios para o jogo da oitava e última rodada da Copa do Nordeste, no próximo sábado, 10/04, às 16h, na Arena Castelão, diante do Salgueiro/PE.

O grupo de atletas que jogou os 90 minutos na goleada por 4 a 0 sobre o Sport foi liberado da atividade desta segunda-feira, o restante do elenco realizou um treinamento sob o comando da comissão técnica de Guto Ferreira.

Na manhã desta terça-feira, 06/04, o grupo alvinegro realiza mais uma atividade em Porangabuçu, dessa vez já com todos os atletas disponíveis.

De volta – Após 10 dias afastado, o volante William Oliveira treinou em Porangabuçu após realizar exames e ser liberado pelo Centro de Saúde e Performance (CESP).

COMENTE ABAIXO:
  Brusque abre o placar, mas não consegue deter o Ceará que vence de 5 a 1
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Ceará

Equipe do Ceará inicia preparação para estreia na Copa Sul-Americana

Publicados

em

A chave virou! Após vencer o Sampaio Corrêa/MA, por 3×0 (Bruno Pacheco, Saulo Mineiro e Felipe Vizeu), e conquistar a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste, o Vozão, agora, foca na Sul-Americana, onde faz a sua estreia nessa quarta-feira, 21/04, diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia.

De olho no embate contra os bolivianos, válido pela 1ª rodada da fase de grupos, o elenco alvinegro se reapresentou e participou do primeiro treino, em Porangabuçu. As atividades se dividiram em dois momentos. Inicialmente, os atletas fizeram regenerativo, junto ao CESP, e trabalhos de força, na academia do clube.

Em campo, o treinador Guto Ferreira comandou a segunda parte dos treinamentos. No gramado do Vovozão, o professor, junto com toda a comissão técnica, realizou treino técnico-tático. Ao final das atividades, alguns atletas aperfeiçoaram as finalizações com bola parada (cobranças de faltas, escanteios e penalidades).

Ceará e Jorge Wilstermann/BOL se enfrentam nesta quarta-feira, 21/04, às 19h15, na Arena Vozão. O árbitro chileno, Nícolas Gamboa, apita a partida.

 

COMENTE ABAIXO:
  Brusque abre o placar, mas não consegue deter o Ceará que vence de 5 a 1
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA