Ceará

Contratação: Lateral-direito Igor é o mais novo reforço do Ceará

Publicados

em

Foto: Divulgação Ceará SC

A diretoria de futebol do Ceará acertou a contratação definitiva do lateral-direito Igor, de 23 anos, que estava no Coritiba e pertencia ao Juventude.

Igor já disputou dezenove jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B, três partidas pela Copa do Brasil e marcou um gol. Na temporada, jogou também os campeonatos gaúcho e paranaense. Atleta acerta contrato em definitivo com o Mais Querido até o final de 2023.

Paraibano de João Pessoa, Igor foi revelado no Auto Esporte, além de ter jogado nas categorias de base do Corinthians e Náutico. Como profissional, o atleta defendeu o Águia de Marabá, do Pará, e Lajeadense, do Rio Grande do Sul, até ser contratado pelo Juventude.

O recém contratado falou com o site oficial do Ceará SC e relatou a alegria de fazer parte do elenco alvinegro:

“Um sentimento de felicidade que não consigo explicar. Estou fazendo parte de um gigante do futebol brasileiro e me sinto honrado em poder vestir essa camisa. A expectativa é a maior de todas. Espero realizar todos os objetivos do clube na temporada e o mais importante é deixar o meu nome cravado na história do clube” finalizou.

  Após vitória contra Athletico, Ceará se reapresenta pensando em partida contra o Sport

Confira a ficha técnica do atleta:

Nome: Igor Inocêncio de Oliveira

Posição: Lateral Direito

Nascimento: 20/04/1998 (23 anos)

Naturalidade: João Pessoa

Altura: 1.81

Clubes em que passou: Corinthians (base), Náutico, Águia, Lajeadense, Juventude e Coritiba.

Jessyka Freitas – Departamento de Comunicação / CSC

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/contratacao-lateral-direito-igor-e-o-mais-novo-ref

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Ceará

Ceará tem mais volume de jogo, mas fica no empate sem gols com o Internacional

Publicados

em

Por

(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Após 573 dias longe do estádio, a Nação Alvinegra esteve de volta a arquibancada da Arena Vozão apoiando o Mais Querido na noite desta quarta-feira (6), na partida contra o Internacional, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com maior volume ofensivo, o Vozão parou na grande atuação do goleiro Daniel, que garantiu o empate sem gols na partida.

Embalado pela presença do torcedor, o Ceará começou o jogo apertando o ritmo ofensivo em busca do primeiro gol da partida. Com mais presença no campo adversário, as chances de gol começaram a ser criadas logo cedo. A primeira delas veio dos pés de Vina, que finalizou perto do gol do Colorado. Na sequência o Mais Querido chegou novamente com muito perigo, dessa vez após bela jogada coletiva envolvendo Airton, Marlon e Vina, que chutou de esquerda e parou na defesa do goleiro da equipe gaúcha.

O Ceará continuou com um volume forte de ataque e chegou perto do gol em mais boa oportunidade na cabeçada de Cléber, que passou ao lado da trave. Antes do intervalo, o meia Vina criou mais uma chance. Após jogada individual, o camisa 29 finalizou forte, mas o goleiro Daniel fez outra boa defesa e segurou o empate sem gols no primeiro tempo.

  Antes de embarque a Salvador, elenco do Ceará realiza treino apronto em Porangabuçu

Na volta para a segunda etapa o técnico Tiago Nunes não fez alterações na equipe e o time retornou a campo com a mesma intensidade. Aos 7 minutos, após rápida jogada ofensiva, o centroavante Cléber chutou forte e acertou o travessão. Aos 29 minutos o volante Fabinho cabeceou bem e quase abre o placar para o Vozão. Na jogada seguinte, aos 30 minutos, Cléber acertou uma linda cabeçada e obrigou o goleiro Daniel a fazer grande defesa. O meia Vina teve a chance de fazer o primeiro do Alvinegro no jogo, mas parou novamente no goleiro adversário, que foi o melhor jogador em campo do Internacional e garantiu o empate no placar.

O elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta quinta-feira (7) e viaja para Belo Horizonte no início da tarde. No sábado (9), o Ceará enfrenta o Atlético/MG, às 16h30, no estádio Mineirão.

Abreu Neto – Departamento de Comunicação CSC

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/ceara-tem-mais-volume-de-jogo-mas-fica-no-empate-s

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA