Ceará

De olho no estadual, Ceará tem reapresentação marcada para este domingo, 7

Publicados

em

Após a vitória por 3×1, diante do Vitória/BA, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, neste sábado, 06/03, o Ceará já tem reapresentação agendada em Porangabuçu. O grupo já retorna às atividades neste domingo 07/03, pela manhã.

O Ceará dará uma pausa na Copa do Nordeste e iniciará sua atenção para a estreia no Campeonato Cearense. Ainda sem adversário definido (Federação Cearense divulgará na noite deste domingo, 07/03), o técnico Guto Ferreira terá três dias de treinamento visando o confronto pelo Estadual, já que a partida acontecerá nesta quarta-feira, 10/03.

 A estreia do Alvinegro está prevista para esta quarta-feira, 10/03, mas a Federação Cearense de Futebol ainda não divulgou adversário, horário e local da partida. Fique ligado em nosso site oficial, para mais informações: cearasc.com/home

 

COMENTE ABAIXO:
  Contra o líder Bragantino, Ceará pontua fora de casa em empate sem gols
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Ceará

Ceará se impõe no segundo tempo e vence o Clássico-Rei por 3×1

Publicados

em

Por

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na noite deste domingo, 01/08, o Ceará encarou o seu rival no primeiro Clássico-Rei da Série A 2021. Com gols de Kelvyn, Cléber e Rick, o Mais Querido venceu de virada por 3×1.

O primeiro tempo foi de novidades na escalação alvinegra. William Oliveira e Kelvyn iniciaram a partida entre os 11 titulares. Tendo um pouco menos a bola em seus pés, o Vozão apostava nos contra-ataques para buscar o gol.

Aos 10, depois de escanteio na área, o rival saiu na frente com gol de Tinga.

Aos 36, Fernando Sobral, que estava atuando na lateral-direita, realizou bela trama com Lima pela ala. O camisa 45 foi ao fundo e cruzou na área. Após falha do goleiro adversário, Kelvyn empurrou para as redes e empatou o confronto.

No segundo tempo, o Vozão passou a ter a maioria das oportunidades ofensivas. Aos seis, depois de jogada trabalhada, Vina bateu prensado.

O camisa 29 voltaria a aparecer sete minutos depois. Em chute cruzado, o meia assustou e a bola passou perto do gol.

Aos 31, Rick que havia entrado há pouco, bateu colocado, mas parou no goleiro adversário.

  Com semana cheia, Ceará se reapresenta visando o confronto contra o Salgueiro

Três minutos depois, após escanteio na área, Cléber disputou pelo alto e virou o jogo para o Mais Querido. Inicialmente, a arbitragem viu falta, mas após revisão do VAR, validou o  gol.

Aos quarenta, Rick partiu em velocidade, passou por três adversários e bateu na saída do goleiro, colocando o 3×1 no placar.

Com a vitória, o Time do Povo chegou aos 22 pontos e ocupa a sétima posição.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação – CSC 

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/serie-ceara-se-impoe-no-segundo-tempo-e-vence-o-cl

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA