Ceará

Em coletiva, Kelvyn fala sobre a expectativa para a próxima rodada da Série A

Publicados

em

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

O Ceará segue em trabalhos intensivos nesta semana com foco no próximo desafio do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira, 22/09, o atleta Kelvyn participou de uma coletiva de imprensa no CT de Porangabuçu. O lateral-esquerdo do Vozão comentou sobre a expectativa do próximo jogo do Mais Querido.

Kelvyn comentou sobre a importância da vitória para voltar a subir na tabela do certame.

“Cada jogo é uma final, temos que entrar em campo em busca de resultados positivos. Estamos buscando melhorias para conseguir mais vitórias e subir na tabela, continuando a crescente. Vamos buscar os três pontos, pois isso é muito importante para o clube e para nós também” comentou.

Em uma das respostas, o atleta falou sobre a percepção do comando de Tiago Nunes no Vozão e que admira a inteligência do professor.
“O professor Tiago chegou recentemente, mas já percebi que é um grande treinador, inteligente e sempre busca evoluir cada jogador da melhor forma possível e isso é muito bom para nós. Acredito que ele sempre vai poder nos ajudar independentemente de tudo, e isso é muito importante”.

  No retorno a Vila Belmiro, Santos vence o Ceará pelo Campeonato Brasileiro

Visando o próximo desafio, Kelvyn afirma que o elenco vai em busca da vitória e dos três pontos dentro de casa.
“Sabemos o quão difícil será o jogo independente da situação que eles estejam, mas melhoramos bastante, principalmente na parte de finalizar as jogadas com gols para conquistar a vitória e os três pontos” finalizou.

Após a coletiva, o atleta se reuniu com o restante do elenco e realizou o primeiro treino desta semana.

Confira a coletiva completa do Kelvyn na Vozão TV.

Jessyka Freitas / Departamento de Comunicação – CSC

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Ceará

Ceará tem mais volume de jogo, mas fica no empate sem gols com o Internacional

Publicados

em

Por

(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Após 573 dias longe do estádio, a Nação Alvinegra esteve de volta a arquibancada da Arena Vozão apoiando o Mais Querido na noite desta quarta-feira (6), na partida contra o Internacional, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com maior volume ofensivo, o Vozão parou na grande atuação do goleiro Daniel, que garantiu o empate sem gols na partida.

Embalado pela presença do torcedor, o Ceará começou o jogo apertando o ritmo ofensivo em busca do primeiro gol da partida. Com mais presença no campo adversário, as chances de gol começaram a ser criadas logo cedo. A primeira delas veio dos pés de Vina, que finalizou perto do gol do Colorado. Na sequência o Mais Querido chegou novamente com muito perigo, dessa vez após bela jogada coletiva envolvendo Airton, Marlon e Vina, que chutou de esquerda e parou na defesa do goleiro da equipe gaúcha.

O Ceará continuou com um volume forte de ataque e chegou perto do gol em mais boa oportunidade na cabeçada de Cléber, que passou ao lado da trave. Antes do intervalo, o meia Vina criou mais uma chance. Após jogada individual, o camisa 29 finalizou forte, mas o goleiro Daniel fez outra boa defesa e segurou o empate sem gols no primeiro tempo.

  Ceará se reapresenta nessa segunda-feira no CT de Porangabuçu

Na volta para a segunda etapa o técnico Tiago Nunes não fez alterações na equipe e o time retornou a campo com a mesma intensidade. Aos 7 minutos, após rápida jogada ofensiva, o centroavante Cléber chutou forte e acertou o travessão. Aos 29 minutos o volante Fabinho cabeceou bem e quase abre o placar para o Vozão. Na jogada seguinte, aos 30 minutos, Cléber acertou uma linda cabeçada e obrigou o goleiro Daniel a fazer grande defesa. O meia Vina teve a chance de fazer o primeiro do Alvinegro no jogo, mas parou novamente no goleiro adversário, que foi o melhor jogador em campo do Internacional e garantiu o empate no placar.

O elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta quinta-feira (7) e viaja para Belo Horizonte no início da tarde. No sábado (9), o Ceará enfrenta o Atlético/MG, às 16h30, no estádio Mineirão.

Abreu Neto – Departamento de Comunicação CSC

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/ceara-tem-mais-volume-de-jogo-mas-fica-no-empate-s

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA