Ceará

Gabriel Santos é apresentado oficialmente: “Estar aqui é a realização de um sonho”

Publicados

em

Felipe Santos / Ceará SC

Anunciado na última semana como reforço do Vozão, o atacante Gabriel Santos foi apresentado oficialmente à imprensa. Antes do início das atividades de reapresentação, nessa segunda-feira, 13, o atleta de 22 anos conversou com profissionais de imprensa. O gerente de futebol, Sérgio Dimas, oficializou a apresentação.

Gabriel chega a Porangabuçu por empréstimo até o fim do Cearense de 2022, com opção de compra garantida ao Vozão. Nessa temporada, jogando a Série D pela Caldense/MG, o atacante era o artilheiro de todas as divisões do Brasileirão com 13 gols marcados em 14 jogos. Antes de iniciar o treino em campo, Gabriel falou da alegria fechar com o Ceará e ter a oportunidade de disputar uma Série A.

“Não quis ouvir outras propostas quando meu empresário conversou comigo. Estar aqui é a realização de um sonho. A série A é muito diferente da Série D, mas espero continuar fazendo gols para, agora, ajudar o Ceará. Minha família está muito feliz por essa oportunidade. Eu também estou motivado com tudo isso. Espero corresponder dentro de campo”, comentou Gabriel Santos.

  No encerramento do Campeonato Brasileiro 2020, Ceará vence o Botafogo

O atleta teve nome publicado no BID-CBF e já pode atuar. Pelo Ceará, o atacante jogará com a camisa 90. Além da Caldense, Gabriel já jogou, no Brasil, por Sampaio Corrêa/RJ, Volta Redonda/RJ, São Bernardo/SP. No futebol estrangeiro, o jogador vestiu as camisas de Rukh Vynnyky e FC Kalush, da Ucrânia.

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/gabriel-santos-e-apresentado-oficialmente-estar-aq

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Com gol de Jael, Ceará vence a Chapecoense na Arena Castelão

Alvinegro chega a sua sexta vitória como mandante no campeonato

Publicados

em

O Ceará venceu a Chapecoense por 1 a 0, chegou aos 28 pontos e subiu para a 10ª posição na tabela de classificação. O gol do Mais Querido na partida foi marcado por Jael. O Vozão volta a campo n próximo sábado, 02/10, às 19h, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia.

O Alvinegro começou o jogo pressionando a Chapecoense em busca do primeiro gol na partida para voltar a vencer na competição. Logo aos 9 minutos, após boa jogada ensaiada, o zagueiro Luiz Otávio serviu Kelvyn que quase abria o placar. Na sequência, aos 21 minutos, em mais uma boa jogada ofensiva, Rick deu uma bela assistência para Fernando Sobral finalizar ao lado do gol adversário.

O Vozão ainda criou outras duas chances na primeira etapa com Jael e a melhor de todas com Kelvyn, que recebeu de Vina e forçou o goleiro Keiller a fazer uma linda defesa. Mas o Alvinegro foi para o intervalo sem conseguir furar o bloqueio defensivo da Chapecoense e com o 0 a 0 no placar.

Na volta para o segundo tempo o técnico Tiago Nunes manteve a equipe que terminou os primeiros 45 minutos do jogo e continuou pressionando a Chapecoense. O maior poder ofensivo do Vozão deu resultado e aos 6 minutos o zagueiro Luiz Otávio foi derrubado dentro da área e sofreu pênalti. O atacante Jael foi para a cobrança e com muita categoria, tocando de cavadinha, marcou seu 5º gol na temporada e abriu o placar da partida para o Time do Povo.

  Após sétima vitória fora de casa pelo Brasileirão, Guto Ferreira analisa momento da equipe

O Ceará se manteve no campo de ataque e continuou forçando o goleiro Keiller a fazer grandes defesas, como na finalização de Vina, na cabeçada do capitão Luiz Otávio e nas finalizações de Erick e Marlon. O camisa 97 do Vozão ainda acertou um belo chute de fora da área e quase ampliava o placar, mas o jogo terminou em 1 a 0 para o Mais Querido.

O elenco alvinegro se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira (27), no CT de Porangabuçu, dando início a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

fonte: https://www.cearasc.com//noticia/com-gol-de-jael-ceara-vence-chapecoense-na-arena-c

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA