Ceará

Lima projeta jogo contra o Atlético/MG: “Temos que manter a pegada para conquistar os três pontos”

Publicados

em

(Foto: Wilton Hoots /CearaSC.com)

O elenco alvinegro se reapresentou na tarde desta terça-feira, 22/06, e deu início a preparação para o jogo contra o Atlético/MG, na quinta-feira, 24/06, na Arena Castelão. Antes da atividade, o atacante Lima concedeu coletiva na sala de imprensa Sérgio Pinheiro.

Autor do gol de empate contra o Internacional, o camisa 45 do Vozão comentou sobre o empate contra o time gaúcho e sua cobrança de falta que gerou o gol do Mais Querido na partida. “Fizemos um bom jogo e mesmo saindo atrás do placar nós conseguimos buscar o resultado. Como eu falei no intervalo da partida, o gol é fruto de muito trabalho. Nosso pensamento agora, mais do que nunc, é o de manter a pegada para conquistar os três pontos contra o Atlético/MG”, disse o atacante.

Prestes a completar 100 jogos com o manto alvinegro, Lima falou sobre sua relação com o Vozão. “O Ceará me acolheu em 2017 e eu pude retribuir ajudando a levar o time pra Série A. Sai e quando voltei fui bem recebido e conquistei muitas coisas importantes aqui. Meu pensamento agora é só o de ajudar o time cada dia mais”, explicou.

  Uruguaio Daniel Fedorczuk apitará Bolívar e Ceará pela Sul - Americana

Assista abaixo a coletiva completa do atacante Lima na Vozão TV.

Abreu Neto – Departamento de Comunicação CSC

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/lima-projeta-jogo-contra-o-atleticomg-temos-que-ma

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Ceará

Ceará se impõe no segundo tempo e vence o Clássico-Rei por 3×1

Publicados

em

Por

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na noite deste domingo, 01/08, o Ceará encarou o seu rival no primeiro Clássico-Rei da Série A 2021. Com gols de Kelvyn, Cléber e Rick, o Mais Querido venceu de virada por 3×1.

O primeiro tempo foi de novidades na escalação alvinegra. William Oliveira e Kelvyn iniciaram a partida entre os 11 titulares. Tendo um pouco menos a bola em seus pés, o Vozão apostava nos contra-ataques para buscar o gol.

Aos 10, depois de escanteio na área, o rival saiu na frente com gol de Tinga.

Aos 36, Fernando Sobral, que estava atuando na lateral-direita, realizou bela trama com Lima pela ala. O camisa 45 foi ao fundo e cruzou na área. Após falha do goleiro adversário, Kelvyn empurrou para as redes e empatou o confronto.

No segundo tempo, o Vozão passou a ter a maioria das oportunidades ofensivas. Aos seis, depois de jogada trabalhada, Vina bateu prensado.

O camisa 29 voltaria a aparecer sete minutos depois. Em chute cruzado, o meia assustou e a bola passou perto do gol.

Aos 31, Rick que havia entrado há pouco, bateu colocado, mas parou no goleiro adversário.

  Ceará se reapresenta e já treina com foco no Corinthians

Três minutos depois, após escanteio na área, Cléber disputou pelo alto e virou o jogo para o Mais Querido. Inicialmente, a arbitragem viu falta, mas após revisão do VAR, validou o  gol.

Aos quarenta, Rick partiu em velocidade, passou por três adversários e bateu na saída do goleiro, colocando o 3×1 no placar.

Com a vitória, o Time do Povo chegou aos 22 pontos e ocupa a sétima posição.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação – CSC 

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/serie-ceara-se-impoe-no-segundo-tempo-e-vence-o-cl

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA