Ceará

Pela sexta rodada do Brasileirão, Ceará encara o Atlético Mineiro, na Arena Castelão

Publicados

em

Foto: Fausto Filho/cearasc.com

A quinta-feira, 24/06, será de confronto alvinegro na Arena Castelão. Ceará e Atlético Mineiro entram em campo pela sexta rodada da Série A 2021. O último treinamento do Mais Querido para a partida aconteceu nesta quarta-feira, 23/06, no CT de Porangabuçu.

Em tarde de atividades, o elenco realizou treinamento tático no gramado do Estádio Vovozão. Após o treino, o grupo seguiu para um hotel da capital cearense, onde permanecerá em regime de concentração até a hora do jogo.

A bola rola para Ceará x Atlético amanhã, às 19 horas. A partida terá transmissão da Rádio Vozão e do Premiere FC. Toda a cobertura pós-jogo você poderá acompanhar em cearasc.com.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação – CSC 

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/pela-sexta-rodada-do-brasileirao-ceara-encara-o-at

COMENTE ABAIXO:
  Em noite de completo domínio, Ceará vence Fortaleza
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Ceará

Ceará tem mais volume de jogo, mas fica no empate sem gols com o Internacional

Publicados

em

Por

(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Após 573 dias longe do estádio, a Nação Alvinegra esteve de volta a arquibancada da Arena Vozão apoiando o Mais Querido na noite desta quarta-feira (6), na partida contra o Internacional, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com maior volume ofensivo, o Vozão parou na grande atuação do goleiro Daniel, que garantiu o empate sem gols na partida.

Embalado pela presença do torcedor, o Ceará começou o jogo apertando o ritmo ofensivo em busca do primeiro gol da partida. Com mais presença no campo adversário, as chances de gol começaram a ser criadas logo cedo. A primeira delas veio dos pés de Vina, que finalizou perto do gol do Colorado. Na sequência o Mais Querido chegou novamente com muito perigo, dessa vez após bela jogada coletiva envolvendo Airton, Marlon e Vina, que chutou de esquerda e parou na defesa do goleiro da equipe gaúcha.

O Ceará continuou com um volume forte de ataque e chegou perto do gol em mais boa oportunidade na cabeçada de Cléber, que passou ao lado da trave. Antes do intervalo, o meia Vina criou mais uma chance. Após jogada individual, o camisa 29 finalizou forte, mas o goleiro Daniel fez outra boa defesa e segurou o empate sem gols no primeiro tempo.

  Ceará segue em preparação para o próximo confronto no Brasileirão

Na volta para a segunda etapa o técnico Tiago Nunes não fez alterações na equipe e o time retornou a campo com a mesma intensidade. Aos 7 minutos, após rápida jogada ofensiva, o centroavante Cléber chutou forte e acertou o travessão. Aos 29 minutos o volante Fabinho cabeceou bem e quase abre o placar para o Vozão. Na jogada seguinte, aos 30 minutos, Cléber acertou uma linda cabeçada e obrigou o goleiro Daniel a fazer grande defesa. O meia Vina teve a chance de fazer o primeiro do Alvinegro no jogo, mas parou novamente no goleiro adversário, que foi o melhor jogador em campo do Internacional e garantiu o empate no placar.

O elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta quinta-feira (7) e viaja para Belo Horizonte no início da tarde. No sábado (9), o Ceará enfrenta o Atlético/MG, às 16h30, no estádio Mineirão.

Abreu Neto – Departamento de Comunicação CSC

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/ceara-tem-mais-volume-de-jogo-mas-fica-no-empate-s

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA