Ceará

Sub-17: Ceará se reapresenta e dá início aos preparativos para confronto diante do Flamengo

Publicados

em

O elenco Sub-17 do Ceará se reapresentou na segunda-feira, 10/05, e realizou treinos visando o confronto da segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O time venceu o Atlético-GO dentro de casa no último sábado e tem outros importantes compromissos nessa temporada.

O próximo adversário será o Flamengo e, fora de casa, o time comandado por Álvaro Martins terá a missão de manter a liderança, além de trazer um bom resultado. Na última temporada do Brasileirão os times também se enfrentaram na segunda rodada da primeira fase. Naquela oportunidade, o Ceará era o mandante, recebeu o time da gávea na Cidade Vozão e empatou com adversário em 2 x 2. Alías, os times concluíram a fase de grupos distantes apenas uma posição – o Ceará terminou no quinto lugar e o Flamengo classificou-se na quarta posição.

O time realizará treinos até quinta-feira, 13/05, no período da tarde. Na sexta-feira, 14/05, embarca para a Cidade Maravilhosa no alvorecer do dia. O jogo será sábado, 15/05, às 15h, no Estádio da Gávea, com transmissão ao vivo pela CBF TV, através do site MyCujoo/Eleven.

  Meninos da Vila vencem Atlético-MG por 3 a 2 pelo Brasileirão Sub-17

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Ceará

Ceará tem mais volume de jogo, mas fica no empate sem gols com o Internacional

Publicados

em

Por

(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Após 573 dias longe do estádio, a Nação Alvinegra esteve de volta a arquibancada da Arena Vozão apoiando o Mais Querido na noite desta quarta-feira (6), na partida contra o Internacional, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com maior volume ofensivo, o Vozão parou na grande atuação do goleiro Daniel, que garantiu o empate sem gols na partida.

Embalado pela presença do torcedor, o Ceará começou o jogo apertando o ritmo ofensivo em busca do primeiro gol da partida. Com mais presença no campo adversário, as chances de gol começaram a ser criadas logo cedo. A primeira delas veio dos pés de Vina, que finalizou perto do gol do Colorado. Na sequência o Mais Querido chegou novamente com muito perigo, dessa vez após bela jogada coletiva envolvendo Airton, Marlon e Vina, que chutou de esquerda e parou na defesa do goleiro da equipe gaúcha.

O Ceará continuou com um volume forte de ataque e chegou perto do gol em mais boa oportunidade na cabeçada de Cléber, que passou ao lado da trave. Antes do intervalo, o meia Vina criou mais uma chance. Após jogada individual, o camisa 29 finalizou forte, mas o goleiro Daniel fez outra boa defesa e segurou o empate sem gols no primeiro tempo.

  SUB-17 | Três jogadores do Palmeiras são convocados para a seleção

Na volta para a segunda etapa o técnico Tiago Nunes não fez alterações na equipe e o time retornou a campo com a mesma intensidade. Aos 7 minutos, após rápida jogada ofensiva, o centroavante Cléber chutou forte e acertou o travessão. Aos 29 minutos o volante Fabinho cabeceou bem e quase abre o placar para o Vozão. Na jogada seguinte, aos 30 minutos, Cléber acertou uma linda cabeçada e obrigou o goleiro Daniel a fazer grande defesa. O meia Vina teve a chance de fazer o primeiro do Alvinegro no jogo, mas parou novamente no goleiro adversário, que foi o melhor jogador em campo do Internacional e garantiu o empate no placar.

O elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta quinta-feira (7) e viaja para Belo Horizonte no início da tarde. No sábado (9), o Ceará enfrenta o Atlético/MG, às 16h30, no estádio Mineirão.

Abreu Neto – Departamento de Comunicação CSC

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/ceara-tem-mais-volume-de-jogo-mas-fica-no-empate-s

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA