Ceará

Técnico Tiago Nunes será apresentado nessa quarta-feira no CT de Porangabuçu

Publicados

em

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A quarta-feira, 1º será dia de reapresentação para o elenco do Ceará. Recém anunciado pela diretoria do Ceará, o técnico Tiago Nunes, que desembarca na capital cearense, na manhã de amanhã, será apresentado oficialmente à imprensa após as atividades em campo. Juntamente com o técnico, também chegam ao Vozão os auxiliares Clesly Evandro Guimarães e Evandro Luis Fornari, além do analista de desempenho Pedro Soltero Neto.

A entrevista coletiva de Tiago Nunes acontecerá ao fim da tarde, depois dos trabalhos em campo. O credenciamento para imprensa será feito via e-mail ([email protected]) até às 18h de hoje, 31. Será permitida a entrada de até 15 profissionais. Os cadastros aprovados receberão resposta positiva do departamento de comunicação do clube. A entrada será dada pelo Portão 3, a partir das 15h20 com janela aberta para imagens de campo de dez minutos, a contar a partir do início do treino.

O novo comandante do Ceará desembarca, juntamente com a comissão técnica, em solo cearense às 11h45 de amanhã. À tarde, Tiago Nunes já realiza o primeiro treino com o grupo. O próximo compromisso do Vozão é contra o Grêmio, fora de casa, na estreia do returno. A partida contra os sulistas acontece no domingo, 12/09, às 11h, no Rio Grande do Sul. Até a data do duelo, o técnico Tiago Nunes terá dez dias e atividades com o grupo.

  Equipe do Ceará inicia preparação para estreia na Copa Sul-Americana

TIAGO NUNES
Nascido em Santa Maria/RS, Tiago Nunes tem 41 anos e é técnico de futebol e iniciou carreira por volta dos anos 2000. Pelo Athletico/PR, o treinador foi campeão da Copa Sul-Americana 2019, da Copa do Brasil e do Estadual de 2018. Defendendo o Grêmio, Nunes conquistou o Gauchão e a Recopa de 2021. A coletiva de apresentação do novo técnico será transmitida ao vivo pela Vozão TV.

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/tecnico-tiago-nunes-sera-apresentado-nessa-quarta-

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Ceará

Ceará tem mais volume de jogo, mas fica no empate sem gols com o Internacional

Publicados

em

Por

(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Após 573 dias longe do estádio, a Nação Alvinegra esteve de volta a arquibancada da Arena Vozão apoiando o Mais Querido na noite desta quarta-feira (6), na partida contra o Internacional, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com maior volume ofensivo, o Vozão parou na grande atuação do goleiro Daniel, que garantiu o empate sem gols na partida.

Embalado pela presença do torcedor, o Ceará começou o jogo apertando o ritmo ofensivo em busca do primeiro gol da partida. Com mais presença no campo adversário, as chances de gol começaram a ser criadas logo cedo. A primeira delas veio dos pés de Vina, que finalizou perto do gol do Colorado. Na sequência o Mais Querido chegou novamente com muito perigo, dessa vez após bela jogada coletiva envolvendo Airton, Marlon e Vina, que chutou de esquerda e parou na defesa do goleiro da equipe gaúcha.

O Ceará continuou com um volume forte de ataque e chegou perto do gol em mais boa oportunidade na cabeçada de Cléber, que passou ao lado da trave. Antes do intervalo, o meia Vina criou mais uma chance. Após jogada individual, o camisa 29 finalizou forte, mas o goleiro Daniel fez outra boa defesa e segurou o empate sem gols no primeiro tempo.

  Em Porangabuçu, elenco alvinegro se reapresenta visando o jogo contra o Sport

Na volta para a segunda etapa o técnico Tiago Nunes não fez alterações na equipe e o time retornou a campo com a mesma intensidade. Aos 7 minutos, após rápida jogada ofensiva, o centroavante Cléber chutou forte e acertou o travessão. Aos 29 minutos o volante Fabinho cabeceou bem e quase abre o placar para o Vozão. Na jogada seguinte, aos 30 minutos, Cléber acertou uma linda cabeçada e obrigou o goleiro Daniel a fazer grande defesa. O meia Vina teve a chance de fazer o primeiro do Alvinegro no jogo, mas parou novamente no goleiro adversário, que foi o melhor jogador em campo do Internacional e garantiu o empate no placar.

O elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta quinta-feira (7) e viaja para Belo Horizonte no início da tarde. No sábado (9), o Ceará enfrenta o Atlético/MG, às 16h30, no estádio Mineirão.

Abreu Neto – Departamento de Comunicação CSC

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/ceara-tem-mais-volume-de-jogo-mas-fica-no-empate-s

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA