Chapecoense

Anderson Leite fala sobre suspensão da semifinal: “Ficamos surpresos”

Publicados

em

O volante Anderson Leite participou da entrevista coletiva do dia. Aos 27 anos, o volante é capitão no atual elenco da equipe alviverde. Na última temporada foi fundamental nas conquistas do Campeonato Catarinense e Brasileiro Série B, disputou 38 jogos e marcou um gol.

O principal assunto na atualidade é a suspensão dos jogos entre Chapecoense e Marcílio Dias, fato que segundo o atleta, foi surpresa para todos. “Ficamos surpresos, recebemos a notícia ontem de noite. Não temos mais informações porque o julgamento está marcado para terça-feira.

Temos que esperar até se resolver tudo e nos preparar para o que vai acontecer. Se tiver que jogar novamente as quartas de final, vamos nos preparar para jogar”.

Após uma lesão, Anderson retornou ao time na partida decisiva contra o Hercílio Luz, em Tubarão, no empate por 0 a 0. Para o volante, este retorno é importante para retornar ao nível máximo. “Como eu sempre falo, nós atletas nunca queremos nos lesionar, mas faz parte do processo.

Toda a vez que entramos dentro de campo para treinar ou jogar, a gente corre esse risco. Tenho trabalhado muito para que não aconteça, porque quanto lesiona, acaba perdendo todo o ritmo… Nos últimos jogos tivemos viagens em campo ruim, bem desgastante… Só se pega ritmo quando joga, então creio que esta reta final do Campeonato Catarinense vai ajudar bastante para que chegue no Brasileiro e tenhamos uma boa estreia”.

  Chapecoense vence Botafogo SP por 1 a 0 e conquista sete jogos sem derrota
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Chapecoense e Sport empata na Ilha do Retiro

Publicados

em

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste sábado (28), em Recife, para disputar contra o Sport o confronto direto que abriu a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do auxiliar técnico Dino Camargo, que substituiu o técnico Pintado – suspenso após ser expulso na última partida – a equipe alviverde não se intimidou e dominou grande parte das ações da partida. A Chape também contou com atuação inspirada do goleiro Keiller, mas, apesar da consistência defensiva e das boas chances no ataque, não alcançou a primeira vitória na competição: placar final de 0 a 0.

A partida: 

Apesar da importância crucial da partida para as duas equipes, o primeiro tempo foi de poucas chances criadas e, também, de pouco trabalho para os arqueiros. Na etapa complementar, apesar da pressão inicial do adversário – que teve o seu ímpeto freado pelas grandes defesas do goleiro Keiller -, a Chape reequilibrou as ações e, com as alterações promovidas por Dino, passou a criar as melhores oportunidades.

Aos 19 minutos, após falha do Sport, Bruno Silva ficou com a bola, partiu em direção ao ataque e finalizou para grande defesa do goleiro. Na sobra, Anselmo Ramon chutou na rede, mas pelo lado de fora. A partir dos 36, com a expulsão de Thiago Neves, a Chape ficou com um a mais em campo e apertou a pressão, mas a bola insistiu em não entrar, determinando em 0 a 0 o placar final.

  Chapecoense empata no Campeonato Catarinense e assegura liderança
Próxima partida: 

Agora, a Chapecoense volta a campo na terça-feira (07), quando recebe o Fluminense, na Arena Condá, em partida que marca a última rodada do turno do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o time carioca acontece às 21h30.

fonte: https://chapecoense.com/pt/noticia/chapecoense-e-sport-empatam-sem-gols-na-ilha-do-retiro
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA