18 PONTOS

Chapecoense assume a 3ª posição com empate de 0 a 0 contra América – MG

Publicados

em

Jogando na Arena Condá, a Chapecoense empatou sem gols com o América-MG  e assumiu a terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Verdão do Oeste encara o Paraná Clube na próxima rodada da competição nacional. A partida acontece na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba, sem a presença de Willian Oliveira no meio de campo – o volante recebeu o terceiro cartão amarelo.

A Chapecoense chegou aos 18 pontos na tabela e subiu para a terceira colocação, mas corre o risco de deixar o G-4 até o fechamento da rodada.

COMENTE ABAIXO:
  América inicia semana com forte trabalho focado no clássico
Propaganda

América - MG

Elenco do América MG realiza mais um treino com foco na decisão do Mineirão

Publicados

em

Nesta quinta-feira, o Coelhão completou mais um dia de preparação com foco total na final do Campeonato Mineiro 2021. A primeira partida da decisão será neste domingo, às 16h, na Arena Independência.

No CT Lanna Drumond, os primeiros a iniciarem o treinamento em campo foram os goleiros, comandados pelos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo. O restante do elenco americano iniciou o treinamento sob a supervisão do preparador físico Gerson Rocha e equipe do Núcleo de Performance do América.

Sob o comando do técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, os jogadores realizaram treinos de movimentação e troca de passes com intensidade.

Depois, houve um trabalho focado na criação de jogadas ofensivas e finalizações.

Após a manhã de muito trabalho, a comissão técnica e os atletas seguiram para o almoço no CT. O Coelhão retoma as atividades na manhã desta sexta-feira, quando fará o penúltimo treino antes do clássico contra o Atlético-MG.

COMENTE ABAIXO:
  América inicia semana com forte trabalho focado no clássico
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA