Brasileirão Série B

Chapecoense e Oeste empatam pela 20ª rodada da Série B

Publicados

em

A Chapecoense entrou em campo na noite de sábado (07), na Arena Condá, para disputar contra o Oeste partida válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na estreia do returno da competição, o placar foi o mesmo do primeiro encontro entre os times na temporada 2020: 0 a 0. Apesar do domínio alviverde do começo ao fim do jogo e das inúmeras chances de perigo criadas pelo time mandante, o Oeste segurou a pressão e a bola insistiu em não entrar, mantendo o placar fechado.

O primeiro minuto de bola rolando foi o suficiente para mostrar como seria a partida: de muita pressão e domínio alviverde. Antes mesmo de o relógio completar a primeira volta, Willian Oliveira subiu mais alto que a marcação e cabeceou com perigo. Na sequência, aos seis, Alan Ruschel cobrou falta por baixo da barreira, a bola desviou e enganou o goleiro, que evitou, com os pés, o primeiro da Chape. Aos 10, Aylon arriscou da entrada da área, obrigando mais uma boa defesa de Caíque França. Aos 21, numa das únicas chegadas do Oeste, João Ricardo espalmou após pancada de Raí Ramos. Aos 26, novamente na bola parada, Anselmo Ramon escorou para Busanello mandar uma bomba, que saiu por cima da meta. Aos 30, Aylon se antecipou à marcação e carimbou a trave.

  Operário perde de 1 a 0 para o Cruzeiro pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

No início do segundo tempo, a Chape trocou passes a fim de achar espaços na defesa do Oeste, que se fechou ainda mais para conter o ímpeto do Verdão. Aos 18, aproveitando a sobra, Willian Oliveira chutou com efeito e por muito pouco não converteu. Na sequência, aos 19, o adversário deu a resposta com chute de Bruno Alves, mas João Ricardo fez mais uma boa defesa. Pressionando até os últimos minutos, Willian Oliveira arriscou novamente aos 45, Caíque França deu o rebote e Anselmo Ramon chutou, mas estava impedido.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Em casa Paraná é derrotado pelo Cuiabá e fica em situação muito complicada

Publicados

em

Jogando na Vila Capanema, o Paraná Clube foi derrotado para o Cuiabá por 2 a 0, e ficou em situação complicada na Série B. O Tricolor permanece na 18º colocação, com três pontos do primeiro time fora da ZR. 

A equipe comandado pelo treinador Márcio Coelho começou com uma postura muito ofensiva. Logo nos primeiros minutos, Juninho achou Higor Meritão dentro da área, o volante finalizou pra fora. Na primeira oportunidade do time adversários, eles abriram o placar aos 15 minutos – 1×0. 

Na volta do intervalo, Márcio Coelho tentou melhorar a equipe e colocou Andrew e Guilherme Biteco. Aos sete minutos, Biteco tabelou com Bressan e bateu para o gol, a bola foi defendida em dois tempos pelo goleiro João Carlos. Aos 28 minutos, o time da casa ampliou – 2×0. 

COMENTE ABAIXO:
  Jogo do Operário com Sampaio Corrêa muda de horário na tabela da competição
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA