DE VOLTA PARA CASA

Mikael se despede em rede social e confirma saída do Confiança

Emprestado pelo Sport no início do ano, jogador se destacou com a camisa proletária, mas Leão solicitou o retorno dele; Dragão deve ir em busca de um reforço para a posição

Publicados

em

Hoje eu finalizo mais uma etapa em minha vida que vou levar pra sempre comigo com muito carinho e gratidão. Hoje me despeço do ADC Confiança, clube que abriu as portas do futebol profissional em minha carreira e que pude crescer muito como atleta profissional, e como ser humano – disse o atleta em parte do texto.

Hoje eu finalizo mais uma etapa em minha vida que vou levar pra sempre comigo com muito carinho e gratidão. Hoje me despeço do ADC Confiança, clube que abriu as portas do futebol profissional em minha carreira e que pude crescer muito como atleta profissional, e como ser humano. Gostaria de agradecer ao Confiança e a todos que me ajudaram e estiveram comigo nestes 10 meses que morei em Aracaju, vocês deixaram isso muito mais fácil para mim. Levarei este período com muito carinho em minha vida. Podem ter certeza que nossos caminhos ainda vão se cruzar pela frente. Obrigado por tudo! 🙏Horas depois da postagem de Mikael, a assessoria de imprensa azulina também divulgou uma nota oficial confirmando a saída do jogador e informando que o Sport, detentor dos direitos federativos dele, solicitou o retorno. O clube pernambucano disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e faz uma campanha de ascensão.

Confira a nota do Confiança na íntegra

“A Associação Desportiva Confiança vem a público confirmar a rescisão de contrato do atacante Mikael.

O Sport solicitou o retorno do atleta ao time, fazendo uso da cláusula no contrato que permite o ato.

Mikael foi contratado pelo clube azulino em janeiro deste ano. Pelo Confiança, foram 18 jogos com 7 gols, tornando-se o atual vice artilheiro do time.

O Confiança agradece ao atleta por toda dedicação e empenho nesses 10 meses e deseja sucesso nessa nova caminhada”.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série B

Confiança renova com auxiliar técnico Daniel Cerqueira

Publicados

em

Seguindo o planejamento de formulação da comissão técnica para a próxima temporada, o Confiança anunciou a renovação contratual com o auxiliar técnico Daniel Cerqueira na segunda-feira (25). Anteriormente, o clube divulgou a renovação com o técnico Daniel Paulista.

Daniel chegou ao clube ao lado do seu xará e atual técnico em setembro do ano passado e fez parte da conquista da permanência na Série B. Durante o campeonato, o auxiliar técnico comandou o time à beira do campo em duas oportunidades quando o técnico estava suspenso: na partida contra o CSA no dia 8 de dezembro e no jogo contra o Oeste no dia 16 de janeiro.

O auxiliar técnico destacou a importância da continuação do trabalho exercido. “Estou muito feliz com a renovação do Daniel Paulista e com a minha. Poder dar continuidade no trabalho nesse clube que está em constante crescimento. Agora é dar sequência no projeto, colocar em prática os planos para a temporada de 2021. Sei que teremos muitos desafios, e com muito trabalho alcançaremos os objetivos.”

Formado em Educação Física, Daniel atua no futebol desde 2005 e já trabalhou em clubes como Botafogo, Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Santos, São Paulo e Sport.

COMENTE ABAIXO:
  CSA atropela Confiança e com goleada de 5 a 1 cola no G-4
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA